Acontece

Tenha acesso a apresentações produzidas pelo Insper Metricis e saiba mais a respeito de cursos e eventos sobre investimento de alto impacto. Veja a agenda abaixo.

Educação Executiva: Mensuração de Impacto Social

Eventos

Professional Development Workshop: “Measuring Social Impact: A New Performance Dimension in Strategic Management?” – Professores do Insper Metricis lideraram proposta de workshop na Academy of Management Conference, para discutir avanços em metodologias de medição de impacto e como se relacionam com a literatura de estratégia e gestão.

Medição de Impacto social: casos e experiências de empresas.

Seminário internacional – Inovação em Contratos de Impacto Social (CIS): A Experiência Mundial e a Agenda para o Brasil.

Como remunerar por impacto? A evolução dos títulos de impacto socialPalestra realizada na Semana de Investimento Social, promovida pelo Congresso GIFE.

Conferência de Investimento de Alto Impacto 2014: De Mercado Nicho a Alta Escala

Enhancing Impact Investing in Brazil

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.

Saiba reconhecer um MBA de verdade neste infográfico elaborado pelo Insper. Conheça também o perfil dos alunos e os principais motivos para cursar um MBA.