Pelo sétimo ano consecutivo, os programas de Educação Executiva são destaques no ranking do Financial Times. O Insper se mantém entre as melhores escolas da América Latina, classificada em 3º lugar com os cursos customizados e de curta e média duração.
O Insper mantém o portfólio de cursos atualizado com a demanda global, de modo a permitir parcerias com empresas nacionais e internacionais, assim como oferecer um conteúdo em que os alunos possam aplicar nos mais diversos setores empresariais. A Escola também se destaca pela capacidade de oferecer cursos exclusivos, atendendo necessidades exclusivas de formação de liderança.
A expertise no entendimento das problemáticas de organizações e os dilemas atuais de liderança têm garantido a recompra dos cursos por parte das empresas parceiras, que hoje somam mais de vinte, e de executivos que voltam para cursar novos programas.
A infraestrutura do Insper também se destaca na avaliação do ranking, comparando-se com as melhores universidades do mundo.
Para Luca Borroni-Biancastelli, Diretor Acadêmico de Educação Executiva, essa conquista é reflexo da extrema dedicação das equipes de coordenação, dos professores e das parcerias de longo prazo já constituídas.
Conheça os programas indicados pelo Financial Times.