Sérgio Lazzarini, coordenador do Insper Metricis, e Sandro Cabral, vice-coordenador, expõem suas pesquisas na conferência Reach, realizada pela Universidade de Toronto
Entre 7 e 8 de março, Sérgio Lazzarini, coordenador do Insper Metricis, Núcleo para Medição de Impacto Socioambiental, e Sandro Cabral, vice-coordenador do Insper Metricis, participam em Toronto, no Canadá, da conferência Reach, realizada pela Universidade de Toronto.
De acordo com a professora Anita McGahan, da Universidade de Toronto, o evento permite que “estudantes-pesquisadores colaborem com professores para estudar soluções, com o objetivo de alcançar as pessoas mais vulneráveis do planeta com serviços importantes”.
Sérgio apresentará seu estudo Das estratégias relacionais instrumentais às normativas: um estudo no contexto das relações abertas entre comprador e fornecedor, e Sandro fará a exposição de sua pesquisa Abordando a violência contra as mulheres através de organizações públicas femininas: Evidências de delegacias de mulheres.
“Nesse evento, teremos a oportunidade de compartilhar experiências relacionadas aos desafios para atingir as pessoas mais vulneráveis, que muitas vezes ficam fora do radar de empresas, governos e ONGs. Estamos falando, por exemplo, de práticas voltadas à distribuição de recursos, como o Bolsa Família, de iniciativas envolvendo drones para distribuição de medicamentos em favelas na Índia, ou ainda dos desafios teóricos e empíricos para compreender os mecanismos que proporcionam resultados positivos à quem mais precisa”, ressalta Sandro Cabral.
Ainda na Reach, Thomaz Teodorovicz, membro do Insper Metricis e Doutor em Economia de Negócios pelo Insper, apresentará o estudo Ajude-me a ajudá-lo: Transferência genérica de capital humano e força relacional em fluidos arranjos de trabalho. Atualmente, Thomaz é Research Fellow em Harvard, onde faz seu pós-doutorado no Lab for Innovation Science dessa universidade.
Saiba mais sobre o Insper Metricis