Insper | Insper lança curso inédito de Design de Programas Educacionais

insper Metricis

O planejamento do processo de ensino é o primeiro passo na área da Educação. Para quem quer ser um agente educacional ou é um educador que está em busca de aprimoramento, o Insper lança o curso de curta duração Design de Programas Educacionais. As aulas começam em 17 de março e serão divididas entre encontros presenciais e atividades preparatórias à distância.

“Temos qualidade no ensino e começamos esse movimento para compartilhar nossa experiência com outros profissionais. É uma iniciativa com vivências metodológicas efetivas”, explica Débora de Angelo, coordenadora de Ensino e Aprendizagem do Insper e uma das docentes do curso.

Além de Débora, os alunos terão aulas com os professores Irineu Gianesi e Juliana Massi. Eles conduzirão os encontros através de quatro frentes: objetivos de aprendizagem, dinâmica, avaliações e feedbacks, para que os participantes consigam planejar e tenham uma boa execução em sala de aula.

Os interessados devem se inscrever pelo site e preencher um formulário. Há uma pré-seleção com a avaliação de alguns requisitos. Após a análise de perfil, todos os aprovados podem se candidatar a uma bolsa de estudos, integral ou parcial. O curso tem 25 vagas.

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.

MBA Insper, dentre as 5 certificadas no Brasil.
Confira demais certificações dos MBAs e da Escola.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.