Insper está entre as melhores escolas do mundo no ranking de Educação Executiva do Financial Times

Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

Os cursos de Educação Executiva do Insper novamente ficaram entre os trinta melhores do mundo no ranking do Financial Times. Com este resultado, mantém-se entre as duas melhores instituições de Educação Executiva do Brasil e entre as três melhores da América Latina.

A classificação dos cursos de Educação Executiva no ranking do jornal britânico reforça o compromisso do Insper com a qualidade do ensino e com o atendimento a padrões internacionais. Compromisso este que já foi reconhecido pela AACSB International que, ao final de 2010, concedeu à escola a mais importante acreditação de escolas de negócios do mundo.

Participando do ranking há seis anos, vem mantendo sua posição mesmo com a entrada de novas escolas fora dos Estados Unidos e Europa nos últimos três anos. Para o presidente do Insper, Claudio Haddad, essa colocação é motivo de orgulho para a escola. “Com a crescente participação de escolas de negócios competindo em rankings internacionais, ficar entre as melhores deve ser comemorado”.

 

 

Depoimento

Claudio Haddad“Considerando que a participação no ranking de escolas de negócio fora do eixo Europa-EUA tem aumentado, mantermos nossa posição no ranking espelha a consistência dos nossos programas e a satisfação dos nossos alunos e parceiros corporativos.”
Luca Borroni – Diretor de Educação Executiva

 

Imprensa

Para mais informações:

Máquina da Notícia – agência de relações com a mídia

assessoriadeimprensa@insper.edu.br

Erica Lima: +55 (11) 4504-2659

Rafaella Silva: +55 (11) 4504-2501

voltar

 Claudio Haddad e a Certificação AACSB

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco