Insper está entre as melhores escolas do mundo no ranking de Educação Executiva do Financial Times

Os cursos de Educação Executiva do Insper novamente ficaram entre os trinta melhores do mundo no ranking do Financial Times. Com este resultado, mantém-se entre as duas melhores instituições de Educação Executiva do Brasil e entre as três melhores da América Latina.

A classificação dos cursos de Educação Executiva no ranking do jornal britânico reforça o compromisso do Insper com a qualidade do ensino e com o atendimento a padrões internacionais. Compromisso este que já foi reconhecido pela AACSB International que, ao final de 2010, concedeu à escola a mais importante acreditação de escolas de negócios do mundo.

Participando do ranking há seis anos, vem mantendo sua posição mesmo com a entrada de novas escolas fora dos Estados Unidos e Europa nos últimos três anos. Para o presidente do Insper, Claudio Haddad, essa colocação é motivo de orgulho para a escola. “Com a crescente participação de escolas de negócios competindo em rankings internacionais, ficar entre as melhores deve ser comemorado”.

Depoimento

Claudio Haddad“Considerando que a participação no ranking de escolas de negócio fora do eixo Europa-EUA tem aumentado, mantermos nossa posição no ranking espelha a consistência dos nossos programas e a satisfação dos nossos alunos e parceiros corporativos.”
Luca Borroni – Diretor de Educação Executiva

Para mais informações: