Insper | Claudio Haddad recebe a mais alta homenagem aos alumni da Harvard Business School

Claudio Haddad, presidente do nosso Conselho Deliberativo, recebeu ontem a mais alta homenagem dedicada aos alumni de Harvard Business School. O Alumni Achievement Award elege há 50 anos ex-alunos que contribuíram significativamente para suas empresas e comunidades mantendo o mais alto padrão e valores em tudo o que fazem.

No evento de ontem, Claudio foi  o único estrangeiro entre os cinco alumni homenageados. Ele foi descrito como um sonhador com capacidade única para equilibrar idealismo com praticidade.

“Claudio está comprometido em melhorar a vida das pessoas de sua terra natal. Sua estratégia para isso concentra-se na ampliação de oportunidades educacionais”. O Insper aparece como seu legado à sociedade brasileira, após ter trabalhado como professor de economia, diretor do Banco Central e sócio do Banco Garantia.

Os conselheiros do Insper Michael Perlman, Luís Norberto Pascoal e Maurizio Mauro participam da homenagem ao Claudio Haddad em Boston

Claudio Haddad com Howard e Fredi Stevenson, Linda Applegate e Susan Lyons

Veja mais detalhes abaixo:

Conheça mais sobre o Insper, uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, que atua nas áreas de Negócios, Economia, Direito e Engenharia.