Com início previsto para 21 de agosto, curso terá carga horária de 39 horas aulas, em São Paulo.
O Insper abriu inscrições para as primeiras turmas do curso “Proteção de dados e Privacidade”. Com início previsto para 21 de agosto e carga horária de 39 horas aulas, o programa passa a incorporar o portfólio da Educação Executiva para complementar a formação dos profissionais de mercado.
O curso visa capacitar o profissional para enfrentar os principais temas relacionados à proteção de dados e privacidade, proporcionando um raciocínio crítico sobre os desafios que a matéria fomenta, a partir da análise de cases reais e hipotéticos, para melhor apreensão do conteúdo, e discussões aprofundadas da legislação brasileira e comparada.
Os objetivos são: conhecer e debater a legislação brasileira e comparada sobre proteção de dados; analisar os impactos de descumprimentos às normas sobre proteção de dados e sua importância para a adequação das grandes corporações; discutir os principais temas relacionados à proteção de dados, proporcionando um raciocínio crítico sobre os desafios que a matéria fomenta.
As aula serão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, em São Paulo.