Na feira online, cada participante pôde entrar em salas simultâneas e interagir com representantes das empresas Ambev, B2W Digital, Bain & Company, Basf, BCG (Boston Consulting Group), Grupo Cia de Talentos, Cielo, Citi, Credit Suisse, Dasa, Embraer, IBM, Idwall, Integration, Itaú, Johnson & Johnson, Kearney, Lilly, Mars, Novartis, Patria, Pepsico, Sanofi, Santander, Schneider Electric, Siemens Energy, Stone, Syngenta Seeds e XP Inc. As organizações trouxeram formatos particulares de orientações e puderam compreender as ambições e interesses do público Insper.
A interação do aluno e alumni com o mercado oferece um overview sobre tendências, além de uma visão de como conquistar oportunidades profissionais desafiadoras. “O Núcleo de Carreiras preza por assegurar uma trajetória profissional excelente para alunos e alumni, por isso nos preocupamos em avaliar essas tendências de mercado e proporcionar esse networking. Além disso, o mercado de trabalho se mostra muito satisfeito ao trabalhar com nossos alunos e alumni pois a nossa formação tem forte rigor acadêmico, voltado para o pensamento crítico, visão de negócios, conhecimentos analíticos, comunicação e trabalho em equipe”, comenta Fouad.