Betina Carvalho de Oliveira Roxo, Maria Eduarda de Arruda Camargo e Alexandre Maluli integram lista que traz 90 jovens destaques
O ano de 2020 foi especial na carreira de Betina Carvalho de Oliveira Roxo (Alumna de Economia – 2014), Maria Eduarda de Arruda Camargo (Alumna de Administração – 2018) e Alexandre Maluli (Alumnus de Administração – 2017). Eles foram escolhidos para a Under 30, lista da revista Forbes que destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos de idade.
Na edição de 2020, a Forbes selecionou seis nomes em cada uma das 15 categorias. Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.

“Estou totalmente realizada e feliz por essa conquista. Afinal, sempre acreditei que faria parte do meu caminho criar uma empresa que teria um impacto muito além de fins lucrativos. A Pantys é puro símbolo de cuidado com o bem estar das mulheres e do planeta. Que esse reconhecimento tão especial seja uma forma de inspirar muitos outros jovens empreendedores que têm esse mesmo sonho – cuidar de vidas acreditando que faz bem fazer o bem. Agradeço imensamente ao Insper e todo seu corpo docente que fazem parte não só da minha formação, mas também de toda a história de fundação da Pantys que hoje impacta milhares de vidas no Brasil.” Maria Eduarda Camargo, 24 anos, Fundadora da marca Pantys – Categoria Varejo e E-comerce.

“É uma mistura de muitas emoções ter sido reconhecida pela Forbes Under 30, como realização, gratidão, e uma vontade ainda maior de continuar descomplicando o mundo dos investimentos e quebrando paradigmas, com um time incrível que faz toda a diferença.” Betina Carvalho de Oliveira Roxo, 29 anos, Estrategista Chefe na Rico.com.vc – Categoria Finanças e venture capital.

“Me sinto honrado de ter sido selecionado como um dos Forbes Under 30. Foram quase 6 anos de trabalho incansável para tornar a experiência de estudo de universitários no Brasil melhor e é muito bom ser reconhecido por isso.” Alexandre Maluli, 25 anos, Fundador da Estudar – Categoria Ciência e Educação.