Home/1º Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes

1º Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes

Nomeação de Alunos e Alumni

• A nomeação por terceiros deve ser feita por meio do preenchimento do formulário abaixo e os candidatos nomeados receberão um e-mail informativo sobre a sua nomeação. Para que efetivamente possam concorrer ao prêmio, os candidatos nomeados deverão também, após recebimento do e-mail, preencher e enviar o formulário de inscrição até o dia 30 de junho de 2019.

As nomeações poderão ser feitas por colegas Insper, familiares ou terceiros. Todos os nomeadores deverão ter um bom conhecimento do(a) nomeado(a), bem como providenciar uma breve descrição da atuação de destaque do(a) nomeado(a), seu impacto e motivos da nomeação. Todos os dados informados nessa ocasião são de responsabilidade do terceiro, especialmente no que concerne ao e-mail do(a) nomeado(a), ficando ciente o nomeador(a) que o equívoco em quaisquer dados enviados poderá impedir a candidatura do(a) nomeado(a).
  • Dados do Nomeador

• Exemplo: 000.000.000-00