Nota sobre ampliação do campus na Folha de S.Paulo

Expansão do Campus

Ampliação: Insper inicia obras de seu novo prédio, na Vila OlímpiaFonte: Folha de S.Paulo – 23/03/2010

O Insper- Instituto de Ensino e Pesquisa (antigo Ibmec-SP) iniciou as obras de ampliação de seu campus universitário, localizado na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo.
Ocupando uma área de 7.632 m2, a nova torre, que deve ficar pronta em julho de 2011, ficará ao lado da já existente e terá dez andares -oito para o instituto, e os demais, locados para fins comerciais.
Com a expansão, o número de vagas de graduação também será ampliado.
Para o segundo semestre, serão abertas mais 50 vagas para o curso de administração -totalizando 150- e 25 para o de economia -alcançando um total de 75 novas matrículas. (ELISANGELA BEZERRA)

De forma diferente e inovadora o Insper decidiu embelezar os tapumes da obra de expansão do campus.