University of Illinois at Urbana-Champaign

Escolha seu destino

• Regime Semestral
  • Tuition:  checar valores no site da escola
  • Notas exigidas na prova de proficiência: TOEFL 213 (computer based exam) ou 80 (ibt)
  • Período máximo do intercâmbio: 01 semestre com possibilidade de extensão

A University of Illinois Urbana-Champaign é uma universidade pública top ranking,  a segunda mais antiga universidade pública do estado de Illinois.

Ranqueada entre as 50 melhores instituições de ensino americanas (USNWR 2011 e 2010 U.S.News & World Report ), a UIUC tem seu College of Business ranqueado entre os 13 melhores programas de graduação nos Estados Unidos.

Acreditações Internacionais: North Central Association of Colleges and Schools e AACSB – reconhecendo que a Escola satisfaz exigentes critérios internacionais no que diz respeito ao ensino, a internacionalização e ao envolvimento com o mundo empresarial.

ATT: As informações e imagens acima foram retiradas do site oficial da Instituição de ensino

Intercambistas 2010/2011