Insper e IE Business School assinam acordo para intercâmbio de alunos

Experiência Insper

O Insper acaba de assinar parceria com a espanhola IE Business School, quinta melhor escola de negócios da Europa, de acordo com o ranking do Financial Times. Esse é o terceiro acordo firmado em 2011 pelo Insper para promover o intercâmbio de alunos da graduação brasileiros e estrangeiros. As outras duas foram assinadas com a Université Paris IX Dauphine, da França, e com a Queen’s School of Business, no Canadá.

As parcerias fazem parte do processo de expansão da internacionalização do Insper, que ganhou força a partir de 2007, por meio de acordos selados com as mais respeitadas instituições de ensino de negócios em diversos países. Desde então, o fluxo de alunos enviados ao exterior subiu mais de 50%, e o número de estudantes estrangeiros aumentou 90% nas salas de aula do Insper. Atualmente, a escola mantém acordo de intercâmbio com 22 instituições na Europa, Américas, Ásia e Oceania.

Intercambistas 2010/2011