Novas parcerias de intercâmbio oferecem programas de curta-duração para alunos da graduação e da pós

Intercâmbio Insper

O Insper acaba de assinar novas parcerias com duas renomadas universidades americanas: Boston University e University of California – Irvine .

A partir de agora, os alunos poderão cursar disciplinas específicas de seu interesse nessas instituições desde o primeiro ano da faculdade ou da pós-graduação.

Os chamados summer programs da Boston e Irvine University têm em média 1 a 2 meses de duração, no período de verão no hemisfério norte(de junho a agosto) e são indicados para quem tem interesse em expandir seus conhecimentos, ter uma experiência internacional e pouco tempo para se ausentar de suas atividades profissionais e estudantis.

O processo seletivo para os summer programs se iniciam em fevereiro de 2013. A área de intercâmbios da escola divulgará mais informações em breve.

Para quem já está pensando em investir em um programa de intercâmbio como esses, vale lembrar que o domínio da língua inglesa é fundamental, os exames TOFEL e IELTS são pré-requisitos para o ingresso.

O Insper possui parceria com mais de 30 universidades em 4 continentes e as novas assinaturas complementam as diferentes ações da Instituição com o intuito de consolidar seu processo de internacionalização.

Insper – 07/12/2012

Clique aqui para conhecer outras parcerias internacionais do Insper