Programa de Bolsas

Impacto Insper
Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

Alojamento para Alunos Bolsistas

O projeto de moradia para alunos bolsistas não residentes em São Paulo já está em andamento: a Fundação Brava adquiriu um prédio a poucas quadras do Insper que será inteiramente reformado com a participação dos alunos e tem inauguração prevista para 2017. O uso do espaço foi cedido por 10 anos, com possibilidade de renovação contratual.

 

Atualmente, o Insper arca, por meio de doações, com moradia e alimentação dos bolsistas integrais. Temos 33 alunos hospedados em 5 flats diferentes. Como o número de bolsas integrais tem aumentado, o apoio aos bolsistas também.

 

Além de diminuir esse custo, o alojamento será um local de convivência para os alunos e representa uma nova etapa do Programa de Bolsas. O projeto de reforma ainda está em andamento, mas a estrutura do prédio permite trabalhar os espaços de forma bastante versátil.

 

“O convívio com tantas pessoas de origens diferentes e objetivos semelhantes irá enriquecer bastante esses quatro anos que passamos no Insper. Sem dúvida, o alojamento será um ambiente de muita colaboração e troca de experiências”,  comenta Kassiopeya Costa, aluna bolsita do 5º semestre de Administração.

 

voltar

Conheça mais sobre o Insper, uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, que atua nas áreas de Negócios, Economia, Direito e Engenharia.

Fundo de Bolsas

Conheça a importância do Fundo de Bolsas

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco