Integração Alunos e Alumni

Impacto Insper

Integração Alunos e Alumni

Desde o início do ano, o Conselho Alumni está engajado também na orientação à gestão das organizações estudantis. Essa ação visa a promover a integração entre alumni e alunos, resultando no aprimoramento da governança das organizações estudantis e na melhor gestão dos recursos para realização dos projetos.

Formado por 15 alumni da graduação, o conselho, constituído em 2014, tem dado contribuições relevantes para tornar a experiência Insper cada vez mais determinante na formação de nossos alunos.

Quer saber mais sobre o Insper? Conheça nossa estrutura e nossos valores.

Acesse o Portal de Notícias Insper e fique por dentro das nossas notícias nos principais veículos do Brasil e do mundo.

Ajude o Insper a somar e transformar por meio da educação! Ajude o Fundo de Bolsas.

Veja o vídeo institucional do Insper e conheça mais sobre nossa escola.

Claudio Haddad e Marcos Lisboa comentam a sucessão na presidência e reforçam a importância da participação da comunidade na instituição.