Dupla Titulação

A formação básica comum aos cursos de graduação Insper e as respectivas grades horárias criam a oportunidade  de obtenção de dupla titulação nos cursos de Administração e em Economia.

Apenas alunos do Insper, regularmente matriculados no sexto semestre, podem participar do  processo seletivo uma vez que o  número de vagas é limitado (definido semestralmente).

Uma vez aprovado, o aluno  cursa simultaneamente as disciplinas referentes à dupla titulação e as do último ano do curso original. Ao término do quarto ano, o aluno se forma no curso original e permanece na escola por mais um ano para cursar as demais disciplinas visando à dupla titulação.

AACSB

Somos credenciados pela AACSB, a mais reputada associação certificadora de escolas de negócios no mundo.