Aula Magna da Graduação com Pedro Passos

Veteranos e calouros participem!

Pedro Luiz Barreiros Passos é presidente do Conselho de Administração da Natura e cofundador da empresa. Desde 2013, preside o Conselho de Administração da Totvs. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com extensão em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Dedica-se a diferentes entidades e organizações. Desde 2009 é presidente do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) e em 2013 tornou-se presidente da Fundação SOS Mata Atlântica. Integra o Conselho Curador da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) desde 2003, e os conselhos do Instituto Empreender Endeavor desde 2005, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) desde 2006 e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) desde 2013. É também membro da MEI (Mobilização Empresarial pela Inovação).

Data: 11 de agosto (terça-feira)

Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Rua Quatá, 300. Vila Olímpia, São Paulo.

Live stream – assista online de onde estiver