Coquetel de lançamento do livro “Processo Administrativo Tributário: Princípios, Vícios e Efeitos Jurídicos”

Coquetel de lançamento

Considerando as relevantes questões acerca do “Processo Administrativo Tributário“, o Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e a Editora Dialética têm a satisfação de convidá-lo para o coquetel de lançamento da obra intitulada “Processo Administrativo Tributário: Princípios, Vícios e Efeitos Jurídicos”, de autoria do Professor e Conselheiro do LL.M. de Direito Tributário, Fábio Soares de Melo.

Nesta obra, o autor aborda relevantes aspectos do processo administrativo tributário (federal, estadual e municipal), à luz do Texto Constitucional, legislação de regência, doutrina e jurisprudência (administrativa e judicial), apontando de forma teórica e prática os vícios que o maculam e acabam por comprometer não apenas a tramitação processual, mas também, os requisitos de liquidez e de certeza imprescindíveis à constituição do crédito tributário.

Venha prestigiar o autor, nossa instituição de ensino e a editora, nesta noite especial.

As primeiras 10 (dez) inscrições receberão do autor um exemplar gratuito de sua obra.

Data 04/06/2012 (segunda-feira)
Horário Das 19h as 21h30
Local Workshop I, térreo – Campus InsperEntrada:Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo/SPEstacionamento:Rua Uberabinha, s/nºComo chegar ao Campus

Confirme sua presença