Design Thinking: de que inovação seu consumidor precisa?

Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

Muitas metodologias estão disponíveis no mercado para que o empreendedor possa entender melhor seu consumidor e aperfeiçoar seu negócio. Como aplicá-las na prática? O Design Thinking tornou-se uma metodologia reconhecida há algum tempo, mas entender a ferramenta e utilizá-la de forma estratégica é fundamental.

Este evento é voltado a alunos que estão na fase de estruturação (2), ou seja, empreendedores em busca de metodologias para a estruturação do seu projeto, como Canvas, mentorias individuais, além do próprio Design Thinking.

Ao final, teremos um tempo dedicado à perguntas e respostas com o palestrante.

Victor Macul é professor no Insper nos cursos de Engenharia, nas disciplinas de Natureza do Design e Projeto Mecânico. Doutorando em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Possui mestrado (2015) em Engenharia de Produção (EESC-USP) na área de gestão do processo de design. Possui graduação (2012) em Engenharia de Produção Mecânica (EESC-USP). Organiza e facilita workshops de design thinking e de open source design, aplicando-os nos mais diversos setores, desde educação até bens de consumo. É pesquisador na área de gestão do processo de design, e um entusiasta do movimento maker.

  • Confirme sua presença. Vagas limitadas

    Data: 12/04/17
    Horário: das 18h00 às 20h00
    Local: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
    Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

    Inscreva-se

voltar

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco