Educação executiva | CURSOS DE CURTA E MÉDIA DURAÇÃO | Marketing Analítico: Melhorando seus Resultados por meio de Experimentos em Marketing

Marketing Analítico: Melhorando seus Resultados por meio de Experimentos em Marketing

Avisos

Early Bird (Matrículas Antecipadas)

Fique atento às datas de encerramento de Early Bird e aproveite o desconto para matrículas antecipadas.

 

 

 

 

 

 

Sugestões de Cursos

Buscando um curso específico? Mande sugestões de novos cursos para sugestoes@insper.edu.br

 

Portfólio de Cursos https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/portfolio-de-cursos/ Portfólio de Cursos Coordenação Acadêmica https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/coordenacao-academica/ Coordenação Acadêmica Pilares de Educação Executiva https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/pilares-de-educacao-executiva/ Pilares de Educação Executiva Política de descontos https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/politica-de-descontos/ Política de descontos Como Participar https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/como-participar/ Como Participar Cursos de Extensão em Direito

Em um ambiente cada vez mais competitivo e dinâmico, as organizações precisam executar ações que, efetivamente, permitam melhor entender e atender seus clientes e consumidores.

Este curso mostra como os Experimentos representam alternativas simples de se testar ações de marketing e de mensurar resultados de forma organizada, estruturada e confiável.

Carga horária:16 horas presenciais.

Conheça nossas turmas e inscreva-se!

março 2017

Não há eventos programados para mostrar neste momento.

Compartilhe: