Educação executiva | CURSOS DE CURTA E MÉDIA DURAÇÃO | Informações sobre os cursos

Informações sobre os cursos

Coordenação Acadêmica

Rodrigo Amantea

Rodrigo Amantea

Rodrigo Amantea de Andrade Pinto

Mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, com ênfase em Estratégias de Marketing. Desenvolve pesquisas na área de Branding, produtos e comportamento do consumidor. Possui vasta experiência na gestão de produtos e marcas e de Business Intelligence, em empresas de serviços de grande porte. Foi sócio de uma agência de planejamento de marketing e branding, especializada em pequenas e médias empresas.

 

 

 

 

 

Roberto Pedote

Roberto Pedote

Roberto Pedote
Diretor Acadêmico de Educação Executiva

Roberto tem uma trajetória de 25 anos atuando no mundo empresarial. Roberto Pedote é atualmente o diretor de educação executiva do Insper. Liderança empresarial desenvolvida nos últimos 6 anos na Natura como Vice-Presidente (CFO) de Finanças, Jurídico, Relações com Investidores e Relações Institucionais, 2 anos na Nokia como CFO e 17 anos na Unilever em diferentes processos, negócios e países (Brasil, Chile e Inglaterra). Atua também nos conselhos da WWF Brasil e da Enox. Formado em Administração Pública pela FGV, Direito pela USP e MBA pela Universidade de Michigan (Ross School of Business).

 

Pilares de
Educação Executiva

Construímos o nosso portfólio de cursos de curta e média duração avaliando a relevância dos temas abordados para o público executivo. Através da Experiência Insper transformamos os participantes, preparando-os para dar o próximo passo em suas carreiras.

Experiência Insper

  • Aprendizado centrado nos participantes;
  • Corpo docente altamente qualificado, do ponto de vista acadêmico e de vivência no mercado;
  • Simulações, role plays, exercícios e projetos aplicativos;
  • Engajamento em discussões, colhendo diferentes perspectivas;
  • Interação entre os participantes para aplicação prática das ideias principais e novos conhecimentos, relacionados a cada programa;
  • Utilização de ferramentas de assessment para auto e hetero avaliação.

Relevância

  • Conhecimentos, reflexões e perspectivas atuais;
  • Melhores práticas e questões emergentes dentro da temática dos cursos;
  • Conteúdo programático alinhado às tendências mercadológicas e acadêmicas.

Transformação

  • Desenvolvimento de competências e disponibilização de ferramentas, imediatamente aplicáveis pelos participantes em sua carreira;
  • Fomento de novas ideias;
  • Prontidão para implementar o que aprenderam em suas carreiras.

Política de
Descontos

  • Comunidade Alumni Insper: 30% de desconto sobre o valor total do curso.
  • Alunos matriculados na Pós-Graduação no Insper: 30% de desconto sobre o valor total do curso.
  • Alunos que concluíram ou estão cursando Educação Executiva no Insper: 05% de desconto sobre o valor total do curso.
  • Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso.
  • Desconto de Grupos para Empresas:*

 

* O desconto é fornecido apenas para matrículas em lotes, ou seja, todos os alunos da mesma empresa devem requerer sua matrícula no mesmo momento, independentemente da data de início da turma, desde que as turmas ocorram no mesmo ano letivo. Para a obtenção do desconto, é necessário que os alunos estejam inscritos e aprovados. Consulte-nos sobre número de alunos e porcentagem de desconto.

É de responsabilidade dos candidatos e/ou das empresas informar ao Insper sobre o grupo de alunos inscritos e aprovados para cursar o referido curso.
Os descontos não são cumulativos. Os interessados deverão optar pela política que considerar mais interessante.

Como
Participar

1
Incrições online – na página do curso disponível no site do Insper
2
Aprovação da participação
3
Matrícula
Deixe claro objetivo e motivação na realização do curso. Insira os dados de forma que possamos contatá-lo com facilidade. A equipe de Educação Executiva analisará os dados do candidato, verificando a adequação do seu perfil ao curso escolhido. O candidato é informado, via e-mail, a respeito de sua aprovação e recebe instruções para efetivar a matrícula. Apenas a matrícula garante a participação. A efetivação da matrícula pode ser feita:
Presencialmente no Atendimento ao Aluno do Insper portando a documentação necessária.
À Distância através do NOCAN. Importante: será necessário trazer documentação original no primeiro dia de aula.
O Núcleo de Orientação ao candidato – NOCAN – entrará em contato para ajudá-lo e tirar dúvidas.

Documentação necessária

  • Cópia do documento de identidade[1];
  • Cópia do CPF[1];
  • Contrato do curso e plano de pagamento, devidamente preenchidos e assinados (matrícula presencial – será preenchido no momento da matrícula; matrícula à distância – o NOCAN informará o procedimento);
  • Código de Ética e Conduta do Insper preenchido e assinado.

Informações Adicionais

As previsões de início, de horário e de local poderão sofrer alterações, que serão previamente informadas ao aluno. Na hipótese de não ser atingido o número mínimo de participantes, o Insper poderá cancelar o curso, fato este que todos os inscritos ou matriculados concordam expressamente, não podendo se insurgir quanto a ele. Será oferecido, contudo, opção para participação em outro curso, mediante disponibilidade de vagas e de acordo com o interesse do participante. Caso o participante não tenha interesse em outro curso, o Insper compromete-se a restituir a integralidade dos valores pagos, sem multa ou correção, no prazo de 15 (quinze) dias após o cancelamento do curso.

 


[1] Cópia autenticada ou cópia simples com apresentação do original.

Fale
Conosco

Entre em contato com o Insper para ter mais informações sobre os cursos de curta-duração:

Núcleo de Orientação ao Candidato | NOCAN

Horários de atendimento: 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.
candidato@insper.edu.br
(11) 4504.2400

 

Clique aqui para ter acesso a outras informações