Educação executiva | CURSOS DE CURTA E MÉDIA DURAÇÃO | Customer Experience Management

Customer Experience Management

Avisos

Early Bird (Matrículas Antecipadas)

Fique atento às datas de encerramento de Early Bird e aproveite o desconto para matrículas antecipadas.

 

 

 

 

 

 

Sugestões de Cursos

Buscando um curso específico? Mande sugestões de novos cursos para sugestoes@insper.edu.br

 

Portfólio de Cursos https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/portfolio-de-cursos/ Portfólio de Cursos Coordenação Acadêmica https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/coordenacao-academica/ Coordenação Acadêmica Pilares de Educação Executiva https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/pilares-de-educacao-executiva/ Pilares de Educação Executiva Política de descontos https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/politica-de-descontos/ Política de descontos Como Participar https://www.insper.edu.br/educacao-executiva/como-participar/ Como Participar Cursos de Extensão em Direito

O programa Customer Experience Management examina como a cultura de foco no cliente é um caminho comprovado para a satisfação, lealdade e advocacy, bem como para o crescimento sustentável das vendas. Será analisado o processo de customer experience e de construção de uma cultura forte de foco no cliente em toda a organização, através de um mapa de execução. Você vai adquirir as ferramentas e competências necessárias para guiar a sua equipe ao longo desta trajetória, medir os avanços feitos e aumentar o desempenho de marketing da sua equipe.

Este curso combina apresentações, estudos de caso de vários tipos de indústrias e um projeto final que consiste em mapear os pontos de contato de customer experience e alinhar as equipes para alcançar uma centralidade do cliente mais consistente.

Carga horária:16 horas presenciais.

Conheça nossas turmas e inscreva-se!

janeiro 2017

Não há eventos programados para mostrar neste momento.

Compartilhe: