Estratégias de negociação empresa-governo

Curso de Curta Duração

Desenvolva estratégias para negociações complexas com o poder público

O ambiente político é, por definição, dinâmico. No governo, regras e práticas formais e informais se alteram constantemente, obrigando empresas e atores que com ele se relacionam a também constantes adaptações em suas estratégias. Ser capaz de adaptar-se e, ao mesmo tempo, manter seus propósitos e garantir o sucesso de suas ações é um dos grandes desafios que os profissionais da área de relações governamentais enfrentam.

Nosso curso Estratégias de Negociação Empresa-Governo apresenta as principais técnicas e ferramentas que o profissional de relações governamentais necessitam para aprimorar sua atuação e promover estratégias bem sucedidas de negociação com o poder público e suas instabilidades, permitindo ganhos para empresas, governo e a sociedade.

Em um ambiente de troca de experiências, o curso irá inspirá-lo a aprimorar sua atuação em relações governamentais, a partir da compreensão do contexto institucional brasileiro e do desenvolvimento de ferramentas de relacionamento com o poder público. Serão discutidos o funcionamento dos Poderes no Brasil, técnicas de negociação e estratégias de relações públicas e atuação no ambiente digital.

Ao final do curso o(a) aluno(a) deverá ser capaz de:

  • Analisar o cenário institucional brasileiro e a atuação de seus atores principais na conjuntura
  • Desenvolver estratégias para negociações complexas com o poder público
  • Definir os propósitos e oportunidades do relacionamento entre empresas e governos

Profissionais de relações governamentais de empresas, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos com experiência no tema e que queiram aprofundar seus conhecimentos. Necessário formação superior.

Corpo docente

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.