Estratégias de negociação empresa-governo

Curso de Curta Duração

Desenvolva estratégias para negociações complexas com o poder público

O ambiente político é, por definição, dinâmico. No governo, regras e práticas formais e informais se alteram constantemente, obrigando empresas e atores que com ele se relacionam a também constantes adaptações em suas estratégias. Ser capaz de adaptar-se e, ao mesmo tempo, manter seus propósitos e garantir o sucesso de suas ações é um dos grandes desafios que os profissionais da área de relações governamentais enfrentam.

Nosso curso Estratégias de Negociação Empresa-Governo apresenta as principais técnicas e ferramentas que o profissional de relações governamentais necessitam para aprimorar sua atuação e promover estratégias bem sucedidas de negociação com o poder público e suas instabilidades, permitindo ganhos para empresas, governo e a sociedade.

Em um ambiente de troca de experiências, o curso irá inspirá-lo a aprimorar sua atuação em relações governamentais, a partir da compreensão do contexto institucional brasileiro e do desenvolvimento de ferramentas de relacionamento com o poder público. Serão discutidos o funcionamento dos Poderes no Brasil, técnicas de negociação e estratégias de relações públicas e atuação no ambiente digital.

Ex-alunos do curso de curta duração Relações Governamentais têm 20% de desconto para matrículas. Ao fazer sua inscrição, no campo informações adicionais do formulário, conte-nos que você faz parte do público que tem esse benefício exclusivo.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

Ao final do curso o(a) aluno(a) deverá ser capaz de:

• Analisar o cenário institucional brasileiro e a atuação de seus atores principais na conjuntura
  • Desenvolver estratégias para negociações complexas com o poder público
  • Definir os propósitos e oportunidades do relacionamento entre empresas e governos

Profissionais de relações governamentais de empresas, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos com experiência no tema e que queiram aprofundar seus conhecimentos. Necessário formação superior.

Desejável formação superior completa.

Recomendável experiência acima de 05 anos na área de relações governamentais.

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)

Ler e assinar os documentos acima

• Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo docente

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Início das aulas: 26 de novembro de 2020

Fim das aulas: 27 de novembro de 2020

Quinta-feira das 08h30 às 18h30 e sexta-feira das 09h às 18h15

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

PRÓXIMAS TURMAS

Entraremos em contato quando uma nova turma abrir.

PROGRAMA E INVESTIMENTO

Baixe aqui o programa do curso e investimento.