Estratégias de negociação empresa-governo

Curso de Curta Duração

Desenvolva estratégias para negociações complexas com o poder público

O ambiente político é, por definição, dinâmico. No governo, regras e práticas formais e informais se alteram constantemente, obrigando empresas e atores que com ele se relacionam a também constantes adaptações em suas estratégias. Ser capaz de adaptar-se e, ao mesmo tempo, manter seus propósitos e garantir o sucesso de suas ações é um dos grandes desafios que os profissionais da área de relações governamentais enfrentam.

Nosso curso Estratégias de Negociação Empresa-Governo apresenta as principais técnicas e ferramentas que o profissional de relações governamentais necessitam para aprimorar sua atuação e promover estratégias bem sucedidas de negociação com o poder público e suas instabilidades, permitindo ganhos para empresas, governo e a sociedade.

Em um ambiente de troca de experiências, o curso irá inspirá-lo a aprimorar sua atuação em relações governamentais, a partir da compreensão do contexto institucional brasileiro e do desenvolvimento de ferramentas de relacionamento com o poder público. Serão discutidos o funcionamento dos Poderes no Brasil, técnicas de negociação e estratégias de relações públicas e atuação no ambiente digital.

Ex-alunos do curso de curta duração Relações Governamentais têm 20% de desconto para matrículas. Ao fazer sua inscrição, no campo informações adicionais do formulário, conte-nos que você faz parte do público que tem esse benefício exclusivo.

Parcerias:

Associados da Abrig – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais e Irelgov – Instituto de Relações Governamentais, possuem 15% de desconto no valor total do curso. Este desconto não é cumulativo com outras modalidades de desconto.

Benefício para alunos:

Durante 15 dias, nossos alunos também terão acesso ao conteúdo do JOTA PRO Poder, em que um time de jornalistas e analistas acompanham o dia a dia das autoridades dentro das instituições públicas e reportam sobre temas que interessam para reduzir os riscos ligados às decisões institucionais. Entre os serviços entregues, estão alertas, debates, pesquisas e relatórios.

Ao final do curso o(a) aluno(a) deverá ser capaz de:

• Analisar o cenário institucional brasileiro e a atuação de seus atores principais na conjuntura
  • Desenvolver estratégias para negociações complexas com o poder público
  • Definir os propósitos e oportunidades do relacionamento entre empresas e governos

Profissionais de relações governamentais de empresas, empresários, estrategistas, consultores e demais executivos com experiência no tema e que queiram aprofundar seus conhecimentos.

Desejável formação superior completa.

Recomendável experiência acima de 05 anos na área de relações governamentais.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.980,80 R$ 2.484,00 R$ 3.312,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 298,08 R$ 248,40 R$ 331,20

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até o dia 15 dias antes do início do curso, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito (Pessoa Física). Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)

Ler e assinar os documentos acima

• Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

O Insper incentiva a pluralidade em suas turmas de Gestão e Políticas Públicas, e para viabilizá-la oferece um programa de bolsas parciais que são concedidas de acordo com critérios como necessidade, aderência ao perfil-alvo e possibilidade de aplicação e impacto. Caso tenha interesse, por favor preencha a solicitação de bolsas. Você a encontrará no formulário de inscrição. Como as bolsas são limitadas lembre-se que a concessão para um candidato poderá implicar em uma redução de concessão a um outro. A parcimônia permitirá que mais candidatos possam usufruir dessa possibilidade.

Clique no botão “inscreva-se” e preencha o formulário de inscrição

Data-limite para pedidos de bolsa: 16/09/2021

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início do curso. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Noturno

Início das aulas: A definir

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Investimento: A partir de R$ 2.980,80**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Valor para matrícula antecipada
Consulte outras condições na aba Investimento

*Carga horária

18 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes

Edição Presencial:

Prefere fazer este curso de forma presencial?