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Compliance no setor público
Apresenta ferramentas práticas para a criação e/ou o aprimoramento de sistemas de integridade (compliance) no setor público.

Estratégias de negociação empresa-governo
Conheça as principais técnicas e ferramentas que o profissional de relações governamentais necessita para aprimorar sua atuação.

Inovação no setor público: desafios para uma prática disruptiva
Descubra porque o setor público tem dificuldade em absorver modelos de atuação e de serviço mais inovadores e quais os possíveis caminhos para atravessar as barreiras existentes.

Inovação urbana: novas formas de fazer cidade
É destinado a profissionais do setor público, privado e do terceiro setor que tenham interesse em conhecer os princípios que norteiam a tomada de decisão no campo do urbanismo, bem como seus principais dilemas e trade-offs.

Investimentos em parcerias público-privadas
Apresenta a lógica de estruturação e gestão dos contratos de PPP, dando uma maior autonomia aos participantes para avaliar oportunidades de negócio, riscos e rentabilidade, além de suas particularidades normativas e regulatórias.

Mensuração de impacto social
Para gestores que busquem desenvolver o entendimento dos conceitos e metodologias envolvidas na avaliação de impacto com o objetivo de contratar, acompanhar e interpretar os resultados de uma avaliação desse tipo.

Relações governamentais no Brasil
Propicia um ambiente de troca de experiências e inspiração para montar estratégias adequadas para conquistar aliados internos, viabilizar parcerias externas e conquistar a atenção e o respeito do governo.

Parcerias entre organizações da sociedade civil e governos
Traz as principais ferramentas necessárias para que se consiga criar um espaço de colaboração entre órgãos públicos e demais organizações relevantes para a implementação de políticas públicas.

Planejamento e acompanhamento de orçamento público
Busca apoiar aqueles interessados em compreender e incidir sobre as escolhas orçamentárias do governo, esclarecendo a linguagem, os instrumentos e as técnicas utilizadas nesse âmbito da gestão pública para que os alunos sejam capazes de monitorar os aspectos orçamentários de seu interesse.

Como escrever, contar histórias e discutir ideias
Com a abundância de informações no meio digital, torna-se mais necessário um profissional capaz de organizar os fatos de modo mais sedutor, pô-los em perspectiva, discutir ideias, analisá-las e, com isso, contribuir para o debate público.

Métricas para o jornalismo na era digital: como mensurar e monetizar sua audiência
Capacita profissionais da comunicação para entender as métricas quantitativas e qualitativas da era digital e usá-las ao seu favor. Um profissional de comunicação que sabe ler audiências aumenta o impacto do seu trabalho e tem diferenciais positivos no mercado. Isso vale para o trabalho de produção de conteúdo e também para o de gestão.

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