Os desafios do Brasil nas áreas de gestão, formulação e avaliação de políticas públicas abrem um leque grande de oportunidades para líderes e profissionais engajados com a modernização do Estado Brasileiro, capazes de resolver problemas e transformar o país de forma ética e sustentável.

Esta necessidade iminente vai ao encontro dos nossos propósitos de contribuir para o aprimoramento das instituições democráticas brasileiras oferecendo soluções inovadoras e formando pessoas com excelência em administração e políticas públicas. Desejamos ser referência na produção de impacto real por meio da educação, da pesquisa de qualidade e de um debate amplo nas áreas de gestão, formulação, avaliação de políticas públicas e desenvolvimento.

Por isso, além do programa avançado de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública e dos debates promovidos pelo nosso Centro de Políticas Públicas, decidimos ampliar o portfólio de Educação Executiva com a criação de cursos de curta e média duração voltados à área de Políticas Públicas, focando o aprimoramento de profissionais que atuam em organizações governamentais, privadas ou no terceiro setor.

Para tanto, oferecemos programas que abordam desde as Relações Governamentais no Brasil e Investimentos em Parcerias Público-Privadas até Compliance no Setor Público e cursos voltados a profissionais de comunicação, tão importantes para construir uma nação isenta e com liberdade de expressão.

Se você compartilha deste nosso sonho de transformar o Brasil por meio da análise, proposição e desenvolvimento de políticas públicas éticas, inovadoras e sustentáveis, confira os nossos cursos e inscreva-se!