Vendas corporativas

Curso de Curta Duração

O ambiente de negócios atual apresenta desafios novos e únicos para as organizações que fornecem produtos e serviços para outras empresas e instituições. Enfrentar esses desafios e garantir os resultados de receitas esperados requer uma abordagem adaptada e eficaz, garantindo a criação de pontes entre a estratégia de negócios do fornecedor e o modelo de negócios do cliente. O profissional de vendas que é capaz de se diferenciar dos seus concorrentes pela maneira com que realiza seu trabalho é aquele que tem sucesso em atingir os resultados esperados.

O curso tem o objetivo de desenvolver as competências necessárias à execução eficaz de vendas corporativas no ambiente de negócios atual, complexo e desafiador, capacitando o profissional a aumentar sua produtividade, vendendo mais, melhor e mais rapidamente.

• Correlacionar o ambiente de negócios atual com a necessidade de atuar de maneira adaptativa para incrementar a produtividade e garantir alto desempenho
  • Compreender modelo de vendas baseado em reconhecer e suportar as necessidades do negócio do cliente, diferenciando-se da concorrência
  • Aplicar o modelo de vendas à sua realidade, elaborando e executando a transposição para seus clientes, com seus produtos/ serviços

Profissionais que realizam vendas corporativas (B2B) de produtos e serviços, profissionais que coordenam ou gerenciam áreas comerciais e demais profissionais que desejam ou necessitam compreender o processo de vendas corporativas eficaz no ambiente atual.

Requisitos: Formação superior completa e atuação de ao menos um ano em áreas de vendas ou em outras áreas relacionadas às atividades comerciais.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB 2021* Valor com desconto para Alumni Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.733,75 R$ 2.278,13 R$ 3.037,50
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 273,37 R$ 227,81 R$ 303,75

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

Confira as políticas de descontos dos curso de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

O ambiente de negócios atual

• Como vendemos
  • Ambiente competitivo e alto desempenho
  • O fim das vendas de soluções

Vendas como diferencial competitivo

• Novas premissas no relacionamento com os clientes B2B
  • Redefinir as necessidades dos clientes e guiar a empresa cliente no processo de compras

Perfil de vendedores eficazes

Mais
  • Atividades e comportamentos do vendedor de alto desempenho
  • Usando as dificuldades do ambiente de negócios a seu favor
  • Autoconhecimento perfil de vendedor

Preparação para interferir no processo mental de decisão do cliente

Preparação para interferir no processo mental de decisão do cliente

Mais
  • O modelo de vendas de alto desempenho: compreensão e adaptação do discurso às necessidades dos clientes corporativos; educação provocativa do cliente; importância do controle do processo.¡

O diálogo eficaz de vendas em ambientes complexos

• Objetivos do diálogo provocativo
  • Etapas da construção de diálogo de Valor

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Noturno

Carga horária: aprox. 22 horas*

Início das aulas: 6 de julho de 2021

Fim das aulas: 29 de julho de 2021