Curso de Curta Duração
A Gestão da Experiência do Cliente (CXM=Customer Experience Management) é um dos novos campos de batalha competitiva. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon.com, se focam principalmente na Gestão da Experiência do cliente.
A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer a 20% a.a. e atingir USD 35 bilhões em 2025. Recentemente a segunda maior empresa de software de CXM, a Qualtrics, foi adquirida pela SAP por USD 9 Bilhões.
Esta tendência também invadiu o Brasil: Fleury, Santander e Itaú declaram que a Experiência é pivô de suas estratégias. Por outro lado, diversas start-ups brasileiras adotam a lógica de “produto velho, mas com boa experiência”, como central ao seu modelo de negócios (ex. 99 táxis, Nubank, Loggi, Quinto Andar).
Entretanto, fazer a Gestão da Experiência do Cliente é uma missão bastante desafiadora. O objetivo deste curso é capacitar o gestor a planejar e gerenciar um Programa de CXM em três pilares:
Pré-requisitos
Ocupar posições gerenciais ou de liderança, em áreas de Gestão da Experiência (Customer Experience) ou Customer Success, ou áreas correlatas.
O curso é ministrado em português, e todo o material básico está na língua nacional. Textos complementares poderão estar na língua inglesa, necessitando de compreensão de leitura nessa língua para entendimento.
É necessário ter formação superior.
Forma de pagamento** | Valor para matrícula antecipada – EB* | Valor com desconto para Alumni | Valor integral do curso |
---|---|---|---|
À vista (boleto ou cartão) | R$6.749,96 | R$5.624,97 | R$7.499,95 |
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) | R$674,99 | R$562,49 | R$749,99 |
*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.
**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).
Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.
Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração
Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.
Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores
Baixe aqui o programa do curso
*Carga horária
28 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes.