Curso de Curta Duração
Marcas fortes constroem lealdade e valor. Em mercados cada vez mais exigentes, ágeis, e muitas vezes incertos, manter uma marca forte e competitiva é fundamental. E construir uma marca exige mais do que uma boa ideia. É preciso entender as dinâmicas particulares do mercado e do negócio. É preciso combinar estratégia e criatividade em uma experiência mais fluente, integrada e humana.
Neste curso, mostramos o mundo real. Seja por meio de marcas que construíram uma nova lógica em suas categorias ou que passaram por processos completos de reposicionamento estratégico e de identidade, levamos para a discussão nosso olhar em tempo real.
Ao combinarmos aulas expositivas, estudos de caso e exercícios, provocamos os alunos a interpretar, desenhar e implementar estratégias de marca que criem fidelidade, vantagem competitiva e valor.
Empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, profissionais de cultura organizacional e executivos de outras áreas de negócios interessados em processos legítimos de construção de marca.
Pré-requisitos
Formação superior e mínimo de 5 anos de experiência profissional.
Forma de pagamento** | Valor para matrícula antecipada – EB* | Valor com desconto para Alumni | Valor integral do curso |
---|---|---|---|
À vista (boleto ou cartão) | R$ 6.663,19 | R$ 5.552,66 | R$ 7.403,54 |
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) | R$ 666,31 | R$ 555,26 | R$ 740,35 |
*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.
**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).
Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.
Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração
Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.
Estratégia de Negócio X Estratégia de Marca
Estratégia de Marca
Expressão da Marca
Experiência da Marca
Gestão da Marca
Elaborar o diagnóstico de uma marca existente, em diferentes perspectivas, e propor melhorias ou novos caminhos.
Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores
Para mais informações acesse o protocolo de retorno.
Baixe aqui o programa do curso