Nos últimos anos, a área de marketing alcançou esferas mais estratégicas e desafiadoras. Afinal, os clientes agora estão no controle. A revolução digital e as infinitas possibilidades fazem com que a marca e o produto não bastem para que a venda aconteça. Mais do que serviços, as empresas devem entregar experiências.
Com todas essas mudanças, inclusive nos conceitos mais básicos de marketing, tornou-se fundamental que os profissionais estejam antenados com as transformações do mundo e do mercado.
X
FILTRAR POR ÁREA
X
FILTRAR POR MÊS
Branding: gestão estratégica de marcas
Combina aulas expositivas, estudos de caso e exercícios, provocando os alunos a interpretar, desenhar e implementar estratégias de marca que criem fidelidade, vantagem competitiva e valor.
Customer experience: gestão da experiência do cliente na prática
Fazer a Gestão da Experiência do Cliente é uma missão desafiadora. O objetivo deste curso é capacitar o gestor a planejar e gerenciar um Programa de CXM em três pilares: design inovador do programa; combinar rigor acadêmico com a experiência de profissionais referência de mercado; trazer uma abordagem holística e voltada para implementação.
Gestão de vendas
Voltado para gestão, aborda a potencialização dos resultados da área comercial como o aumento da retenção e lucratividade dos clientes e da conversão de vendas para prospects.
Marketing digital
Apresenta novas formas de entendimento do comportamento do consumidor nas diversas plataformas digitais, bem como ferramentas inovadoras para atingi-los.
Marketing estratégico
Fornece uma visão abrangente dos principais métodos de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de projetos vencedores e com resultados de sucesso.