Nos últimos anos, a área de marketing alcançou esferas mais estratégicas e desafiadoras. Afinal, os clientes agora estão no controle, a revolução digital e as infinitas possibilidades fazem com que a marca e o produto não bastem para que a venda aconteça. Mais do que serviços, as empresas devem entregar experiências.

Com todas essas mudanças, inclusive nos conceitos mais básicos de marketing, tornou-se fundamental que os profissionais estejam antenados com as transformações do mundo e do mercado.

Para atender a essa demanda, cada vez mais latente, nosso portfólio inclui programas de curta e média duração que exploram temas essenciais na atualidade, como Marketing Digital, Branding para a Gestão Estratégica de Marcas, Marketing Estratégico e Gestão de Vendas, entre outros – a maioria com carga horária de 36 horas.

Confira abaixo as datas, perfis e objetivos de cada um dos nossos cursos desenvolvidos na área de marketing, saiba quais temas são mais propícios aos seus objetivos de carreira e valorize o seu currículo com o que há de mais novo no mercado, de maneira rápida e eficaz.