Confira todos os cursos de curta e média duração nas áreas de Marketing e Comunicação

Branding: gestão estratégica de marcas
Combina aulas expositivas, estudos de caso e exercícios, provocando os alunos a interpretar, desenhar e implementar estratégias de marca que criem fidelidade, vantagem competitiva e valor.

Gestão de vendas
Voltado para gestão, aborda a potencialização dos resultados da área comercial como o aumento da retenção e lucratividade dos clientes e da conversão de vendas para prospects.

Marketing digital
Apresenta novas formas de entendimento do comportamento do consumidor nas diversas plataformas digitais, bem como ferramentas inovadoras para atingi-los.

Marketing estratégico
Fornece uma visão abrangente dos principais métodos de marketing e sua integração, bem como os fatores fundamentais para a adoção de projetos vencedores e com resultados de sucesso.

Métricas para o jornalismo na era digital: como mensurar e monetizar sua audiência
Capacita profissionais da comunicação para entender as métricas quantitativas e qualitativas da era digital e usá-las ao seu favor. Um profissional de comunicação que sabe ler audiências aumenta o impacto do seu trabalho e tem diferenciais positivos no mercado. Isso vale para o trabalho de produção de conteúdo e também para o de gestão.

Como escrever, contar histórias e discutir ideias
Com a abundância de informações no meio digital, torna-se mais necessário um profissional capaz de organizar os fatos de modo mais sedutor, pô-los em perspectiva, discutir ideias, analisá-las e, com isso, contribuir para o debate público.

Para conhecer o portfólio completo de Educação Executiva, clique aqui.