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Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos

Quando:
8 de maio de 2017 @ 0:00
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Nosso curso Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos, por meio de conceitos e técnicas, o aluno será capaz de reconhecer o impacto de suas ações e comportamentos nos resultados e relacionamentos obtidos nas negociações, e será preparado para ampliar a base de acordos com pares, colegas de equipe, fornecedores e clientes. Através de uma ferramenta de estilos de negociação o participante será estimulado ao autoconhecimento aplicado ao seu desenvolvimento pessoal.

A estrutura e a metodologia do curso atendem tanto a profissionais que atuam em cenários nos quais a competitividade e a obtenção de acordos surgem como fatores críticos de sucesso, quanto àqueles que desejam desenvolver suas habilidades interpessoais e tomadas de decisão.

OBJETIVOS DO CURSO

• Analisar cenários e elaborar o planejamento estratégico de um processo de negociação;
• Desenvolver habilidades de negociação para alcançar soluções eficazes e consensuais;
• Gerenciar possíveis divergências ou conflitos inerentes ao processo de negociação estratégica;
• Perceber e aprimorar as habilidades de comunicação e de influência entre os profissionais que compõem o círculo de negociação e seus pares;
• Promover o autoconhecimento por meio de diagnóstico de Estilos Comportamentais de Negociação, a partir da auto e da heteropercepção (Com antecedência mínima de dez dias, o participante receberá um contato telefônico para a obtenção do acesso ao instrumento de avaliação no qual deverá indicar profissionais com quem negocia em seu dia-a-dia. Durante o curso, o aluno receberá um relatório individual que servirá de guia para o desenvolvimento da competência em negociação);
• Elaborar um projeto aplicativo por meio de situações reais de negociação empresarial.

 

Corpo Docente

  • Auro Key Honda Auro Honda
  • Donald Duarte Mac Nicol Donald Duarte Mac Nicol
  • Azizeh Otilia Emleh Azizeh Otilia Emleh
  • Sonia Regina Lota Sonia Regina Lota
  • Enrico Fabietti Enrico Fabietti
  • Auro Honda

    Engenheiro pelo ITA. Pós-Graduado em Administração com ênfase em Marketing e Finanças pela FGV. Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP. Sócio Diretor da Honda & Gentil, empresa especializada em desenvolvimento da liderança e relacionamento interpessoal. Ministra cursos e programas gerenciais nos seguintes temas: vendas, negociação, qualidade no atendimento, liderança, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal e times de trabalho. Durante anos exerceu diversas funções no Citibank, entre elas as de Gerente de Produtos e Mercado, Gerente de Vendas, Gerente de Atendimento a Clientes e Diretor de Cursos de Treinamento e Desenvolvimento Gerencial. É autor dos livros: Segunda-feira Feliz (Editora Riddel), Como Transformar Defeitos em Virtudes (Editora Gente) e Kaizen – Formação de Consultores Internos (Editora Érica), publicados no Brasil e na Argentina.
  • Donald Duarte Mac Nicol

    Graduado e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, com especialização em finanças, atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro nos bancos BFB, Safra e Boston, organizações nas quais exerceu o cargo de Diretor Corporate. Nos últimos 8 anos tem atuado em negociações para recuperação de empresas e na viabilização de negócios. Participou de diversos cursos de extensão universitária, dentre os quais destacam-se um curso sobre negociações e outro para instrutor do mesmo tema na Harvard Law School (março a outubro de 1999). Atuou como palestrante e instrutor em negociações, tem ministrado cursos e apresentado palestras em Associações de classe como: AASP, Câmara Alemã, Câmara Americana, Cianet, ESA, Febraban, Grupo Eletros, IASP, OAB/SP, Rotary Club, Sindusfarma; instituições de ensino como: Business School São Paulo, Cianet, FGV – Paraná, Fundação Dom Cabral, Ibmec, IIR Conferences; e empresas como: Astrazenaca, Avon, BASF, Construcap, CTE, Emerson, Microsiga, Philips, Serasa, TAM, Telefônica e outras empresas e escritórios de advocacia.
  • Azizeh Otilia Emleh

    Mestre em Administração pela Universidade São Marcos. Possui graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP. Tem certificações em Assessment pelo Center for Creative Leadership (CCL), em Coaching Integrado pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e em instrumentos de mapeamento do perfil psicológico MBTI, pela Fellippeli Consultoria e Diagnóstico e LABEL, pela Moytica Eficência Empresarial. É docente do Insper em disciplinas de Liderança e Negociação Estratégica e Sócia Diretora da Trikkaia Desenvolvimento Humano. Atua como professora há 15 anos e como consultora em Gestão de Pessoas há 20 anos, com experiência em programas de desenvolvimento em Liderança, Gestão de Pessoas, Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos, Executive Coaching e consultoria em Gestão por Competências e Avaliação de Desempenho.
  • Sonia Regina Lota

    Pós Graduada em Psicologia do Trabalho pela FGV. Certificada como facilitadora pela DDI – Development Dimensions Intenational – Learning Systems no Processo de Maximizing Performance e trainer na metodologia “The Human Element” pela Marcondes Consultores, sob licença da Will Schutz Associates. Sócia Diretora da Honda & Gentil Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas. Consultora nos processos de gestão de performance, planejamento de desenvolvimento de competências e suporte de objetivos organizacionais. Psicóloga, exerceu diversas funções na área de RH, Treinamento, Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção. Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais, dentre as quais se destacam a Coca-Cola, Itaú- Unibanco, BCN, Hotéis Othon. Desenho e direção de eventos motivacionais para grandes plateias. Condução de treinamentos e palestras com os seguintes temas como: Negociação e Gestão de Conflitos,O Líder e a Geração Y, Gestão de Mudanças, Foco no Resultado, Preparação para o 3 ato – O que fazer quando a aposentadoria se aproxima?, Gestão por Influência, Líder do Quê?, Técnicas de Apresentação, Formação de Multiplicadores Coautora do livro Segunda-Feira Feliz (Editora Riddel). Professora da Fia e Dom Cabral.
  • Enrico Fabietti

    Graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de São Paulo Fundação Getúlio Vargas. Participou de diversos cursos de extensão universitária, dentre os quais destacam-se um curso do PON (Program on Negotiation), da Harvard Law School. Dirigente da Fiat Automóveis, responsável pela área de Exportação. Diretor de operações da Bakery Division da Parmalat Alimentos, Diretor Geral da Pneumopac Compressores Industriais e Diretor Financeiro/ Comercial do Grupo Empresarial (Construção e Incorporação). Desde 2001 sócio da Mac Nicol, Rocha e Zanella, Negociações atuando na área de reestruturação de passivo e M&A.

Perfil do participante

Este curso é dirigido a profissionais que buscam aumentar seu poder de influência internamente em suas organizações, ou externamente, em outras organizações e clientes, desenvolvendo competências que melhoram o processo de negociação, de tomada de decisão e de gestão de conflitos; trabalham nas áreas de marketing, vendas, manufatura, engenharia, fusões e aquisições, recursos humanos, estratégia e finanças. É necessário ter formação superior.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.

Para informações mais detalhadas, faça o download do programa e investimento.

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Turmas abertas:
  • Integral
    Datas e horários
    Início: 29/08/2017
    Fim: 01/09/2017

    Terça a quinta-feira, das 9h às 18h e,
    sexta-feira, das 9h às 16h.

  • Noturno
    Datas e horários
    Início: 11/09/2017
    Fim: 07/10/2017

    Segunda e quarta-feira, das 19h30 às 22h30 e
    Sábado (07/10), das 9h às 16h.