Educação executiva | Liderança | Liderança e Gestão de Desempenho Organizacional

Liderança e Gestão de Desempenho Organizacional

Quando:
5 de julho de 2018 @ 0:00
Categorias:

Nosso programa é baseado no conceito de Saúde Organizacional. Esse conceito pressupõe a construção de desempenho sustentável ao longo do tempo como resultante de três dimensões: Nível de alinhamento da organização, Qualidade de Execução e Capacidade de Renovação.  Durante o programa cada um desses pilares será explorado em detalhes.

Objetivos do Curso

Entender as alavancas por detrás de cada de cada uma das três dimensão e suas ferramentas de monitoramento;

• Elaborar o diagnóstico de como a estratégia/proposta de valor de sua organização se desdobra nas dimensões de Saúde Organizacional;
  • Identificar as oportunidades de fortalecimento da Saúde Organizacional da sua empresa nas dimensões /alavancas relevantes para a estratégia do negócio;
  • Reconhecer os desafios do desdobramento dessas oportunidades nos processos de definição de metas e gestão de performance;
  • Mapear sua rede de influência e as oportunidades de melhor aproveita-la (ou desenvolvê-la) para o efetivo papel de uma liderança comprometida com a Saúde Organizacional.

Os participantes concluirão o programa com:  um diagnóstico da Saúde Organizacional de sua empresa, um diagnóstico de sua rede de influência e a proposta de ações para fortalecimento tanto da Saúde Organizacional da empresa como de sua atuação no contexto.

• Leni Hidalgo Nunes
  • Patricia Tavares
  • Leni Hidalgo Nunes

Doutora pela Université de Pau et des Pays de L’Adour, França (tese na área de gestão internacional). Mestre em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e pela Université de Pau et des Pays de L’Adour, França (dissertação na área  de gestão). MBA Executivo Internacional pela FIA – USP. Possui pós-graduação em Marketing pela EAESP – FGV. Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Carreira em Recursos Humanos, tendo atuado em diversas empresas nacionais e multinacionais, no Brasil, na América Latina e na Europa, com foco nas áreas de Desenvolvimento de Liderança e Mudança Organizacional. Autora/coautora de livros nas áreas de liderança,  gestão internacional e educação corporativa. Desde 2006 atua também como professora em programas de Educação Executiva e MBAs, com passagens pelas Universidades Mackenzie, FEI, FIA e FGV Management. Em julho de 2014 transferiu-se definitivamente da vida corporativa para a atividade acadêmica, tornando-se professora adjunta – dedicação exclusiva do Insper, nos programas de graduação e Educação Executiva.
  • Patricia Tavares

Graduada em Administração Pública, mestre em Políticas de Governo e Doutora em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Fez cursos de especialização em Negociação em Harvard e na Kellogg Graduate School of Management.Professora do Insper e da FGV, nas áreas de Estudos Organizacionais, Poder e Política Organizacional e Decisão e Negociação, tanto para os cursos de graduação quanto pósgraduação e educação executiva. Possui experiência em docência, pesquisa e coordenação acadêmica de programas in company (Petrobrás, Kraft Foods Brasil, Votorantim Industrial (VID), Secretaria dos Transportes de SP, Camargo Correa, Elektro, Itaú, Coelba, L’Oreal) e programas acadêmicos como o BBA Business Global Program – University of Texas at Austin (McCombs/FGV).Consultora de organizações públicas e privadas, desenvolvendo projetos de gestão de desempenho, desenvolvimento de lideranças, planejamento estratégico e mudança/cultura organizacional. Mentora da rede Endeavor e associada ao Centro de Liderança Pública (CLP). Membro voluntário da Associação Hurra! (esporte educacional) e sócia-diretora da Nex-Us Consultoria.

Carga horária:

Perfil do participante

Profissionais ocupando posições de gerência geral, com 5 a 10 anos de experiência. É necessário formação superior.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.

Para informações mais detalhadas, faça o download do programa e investimento.

Nome Completo:*

Telefone com DDD (somente números): *