Liderança de Equipes Autônomas e Responsáveis

Curso de Curta Duração

Frente à necessidade de reconhecimento às pressões que as experiências com a crise COVID-19 e os demais desafios crescentes impostos pelos contextos organizacionais, é fundamental que os indivíduos lidem de forma eficaz, ampliando o nível de autonomia nas organizações e no desenvolvimento da equipe.

No curso “Liderança de Equipes Autônomas e Responsáveis o participante é capacitado a entender as diferentes condições que promovem e/ou restringem a autonomia (estruturais, cultura, liderança) da equipeAlém disso, serão abordadas formas de mensurar o grau de autonomia da equipe e promover ações para empoderá-la.

• Identificar, por autoanálise, o nível de protagonismo frente às demandas organizacionais e profissionais
  • Analisar e ampliar o nível de visão crítica do contexto no qual se insere
  • Desenvolver ações para estimular maior protagonismo e empoderamento para a tomada de decisão e superação de obstáculos, como forma de desenvolvimento da equipe de alta desempenho

Profissionais com responsabilidade na formação e desenvolvimento de equipes, especialmente os que necessitem ampliar o grau de autonomia de suas equipes.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni  Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.733,75 R$ 2.278,13 R$3.037,50
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 273,37 R$ 227,81 R$303,75

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

Confira as políticas de descontos dos curso de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Visão de Contexto e Cenário

Condição para autonomia da equipe

Distinção de graus de autonomia

Empoderamento da Equipe

Sustentação da autonomia

Gestão de Conflitos

PROJETO APLICADO

projeto aplicado consiste em desenvolver um diagnóstico de situações limitantes reais, identificação e proposição de ações pautadas no protagonismo e no empoderamento, em prol da superação de objetivos e desafios no contexto organizacional.

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Noturno

Carga horária: aprox. 17 horas*

Início das aulas: 13 de setembro de 2021

Fim das aulas: 29 de setembro de 2021

Segundas e Quartas-feiras, das 19h às 21h30

Encerramento das matrículas*: 10 de setembro de 2021

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Investimento: A partir de R$ 2.733,75**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Valor para matrícula antecipada
Consulte outras condições na aba Investimento