Learning Agility: promovendo o aprendizado da equipe

Curso de Curta Duração

Uma consequência significativa do ambiente de negócios dinâmico, complexo e incerto de hoje é que as habilidades de liderança estão sujeitas à obsolescência continuamente. Para serem eficazes, líderes e equipes precisam demonstrar flexibilidade e agilidade para adaptar seus comportamentos conforme as situações mudam. A vontade e capacidade para aprender a partir da experiência e aplicar esse aprendizado – para assegurar um desempenho de sucesso – em condições novas ou pela primeira vez, torna-se fator de sucesso crítico para líderes e equipes.

No curso Learning Agility: promovendo o aprendizado da equipe, o participante será capacitado a entender e aplicar o conceito de Learning Agility e seus elementos como alavancas de desenvolvimento para os membros da sua equipe, capacitando-a para aprender e se adaptar às novas dinâmicas de negócios.

• Entender o conceito de Learning Agility, sua importância para a efetividade de líderes e equipes no contexto de negócios atual e seus elementos como alavancas de desenvolvimento
  • Analisar os membros da equipe em função dos elementos de Learning Agility, identificando os pontos fortes e a desenvolver
  • Conhecer a abordagem e práticas para desenvolver os elementos de Learning Agility
  • Desenhar ações para promover o desenvolvimento de Learning Agility da sua equipe

Líderes de equipes, preferencialmente em contextos dinâmicos que requerem mudança e adaptação contínua.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni  Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.733,75 R$ 2.278,13 R$ 3.037,50
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 273,37 R$ 227,81 R$ 303,75

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

Confira as políticas de descontos dos curso de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Origens e o conceito de Learning Agility

Diferença entre desempenho e potencial

Componentes e competências de Learning Agility

Projeto Aplicado: avaliando o “nível de maturidade” da equipe em termos de Learning Agility

Promovendo o desenvolvimento de Learning Agility da equipe

PROJETO APLICADO

Utilizando uma ferramenta de assessment, o participante avaliará o nível atual de “maturidade” da sua equipe em termos de Learning Agility, identificando os pontos fortes e as oportunidades de desenvolvimento para cada membro. Com base nos resultados do assessment, o participante desenhará ações para promover o desenvolvimento de Learning Agility para sua equipe

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Noturno

Carga horária: aprox. 17 horas*

Início das aulas: 2 de agosto de 2021