Home/Educação Executiva/Cursos de Curta e Média Duração/Cursos de Liderança e Pessoas/Gestão Estratégica de Recursos Humanos: novos paradigmas para uma nova realidade de negócios

Curso de Curta Duração

Novos modelos de negócios, a lógica de plataformas, o uso de startups como fonte de inovação, diversidade de relações de trabalho, Gig Economy, são algumas das razões para a revisão das práticas de Gestão de Recursos Humanos. No curso Gestão Estratégica de Recursos Humanos, debateremos esta nova realidade, analisaremos tendências e compartilharemos experiências em algumas das dimensões críticas da área de RH, como Atração e Captação, Gestão de Desempenho, Modelos de Compensação e People Analytics. Este enfoque proporciona aos participantes uma visão múltipla de processos, que será conduzida combinando a abordagem acadêmica dos professores do Insper e práticas mercadológicas de executivos de RH e consultorias, que compartilharão suas experiências em casos de sucesso e fracasso.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Discutir novos modelos de negócios e seu impacto em processos de gestão de RH, com análise especifica da realidade dos participantes;
  • Analisar mudanças e tendências nos processos de Atração e Captação, Gestão de Desempenho e Modelos de Compensação;
  • Debater os desafios e efetividade do uso de analytics em decisões de Pessoas;
  • Estruturar um plano de adequação das práticas de RH em sua organização

Gestores de áreas funcionais de RH (Atração de Talentos, Gestão de Desempenho e Gestão de Compensação).

Pré-requisitos

Gestores de áreas funcionais de RH (Atração de Talentos, Gestão de Desempenho e Gestão de Compensação) com pelo menos três anos na posição de Gerente. Business Partners de RH com pelo menos três anos na posição e que queiram se inteirar de tendências nas dimensões tratadas no programa. É fundamental que os participantes exerçam posição decisória nos processos tratados no programa, seja na indicação de soluções, seja na orientação de Gestores (caso dos Business Partners).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Ler e assinar os documentos acima
  • Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Cadastrar interesse

Entraremos em contato quando uma nova turma abrir.

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.