Home/Educação Executiva/Cursos de Curta e Média Duração/Cursos de Estratégia e Negócios/Proteção de Dados e Privacidade: Desafios e Impactos nos Negócios

Proteção de Dados e Privacidade: Desafios e Impactos nos Negócios

Curso de Curta Duração

As práticas de privacidade e proteção de dados impactam cada vez mais os negócios das organizações e a vida dos cidadãos. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), vigente desde agosto de 2020, mudou completamente o cenário do tema de privacidade e proteção de dados no país. Aprender sobre privacidade e proteção de dados é uma habilidade essencial – e até mesmo uma necessidade – no mundo dos negócios atual, afetando todas as áreas da organização, em todos os setores.

No curso Proteção de Dados e Privacidade: Desafios e Impactos nos Negócios o participante aprenderá as habilidades necessárias para a aplicação da LGPD em suas atividades diárias, com um viés de mercado, analisando impactos nos negócios por meio de discussão de casos. Com  uma abordagem voltada à realidade das organizações, serão abordados conceitos, temas relevantes e impactantes relacionados à Proteção de Dados e à adequação à LGPD.

• Compreender aspectos relevantes da LGPD e seus impactos nos negócios e na relação com os seus diferentes stakeholders, estando apto a planejar a estruturação e o desenvolvimento de um Programa de Adequação à LGPD.
  • Aplicar a proteção de dados em relações contratuais com parceiros de negócios.
  • Conhecer os principais impactos da proteção de dados nas estratégias digitais e na publicidade online, bem como na relação com titulares de dados pessoais.
  • Explorar a relação da segurança da informação com proteção de dados, em especial na gestão de incidentes de segurança e sua relação com comunicação e reputação das organizações.

Formação Superior.

É desejável experiência mínima de 2 anos na área corporativa de empresas; consultores, advogados e advisors na gestão de empresas.

Este curso é voltado a gestores, líderes e profissionais envolvidos ou impactados pela adequação da organização à LGPD.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 6.714,95 R$ 5.595,79 R$ 7.461,05
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 671,49 R$ 559,57  R$ 746,10

*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).

Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Convidados

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Carga horária: aprox. 36 horas*

Início das aulas: 22 de agosto de 2022

Fim das aulas: 26 de agosto de 2022

Segunda a quinta-feiras das 09h00 às 18h00 e sexta-feira das 09h00 às 13h00

Encerramento das matrículas*: 22 de agosto de 2022

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.