Gestão de Conflitos – Changing the Game

Curso de Curta Duração

Em cenários de constantes mudanças econômicas, tecnológicas, políticas e sociais, o profissional se vê desafiado a conduzir situações de alto valor – seja para ele ou para a organização – que demandam habilidades socioemocionais e ferramentas que ditarão as regras de conduta e de ação para a resolução eficaz de conflitos latentes ou urgentes.

Assim, como estar atento aos sinais? Como por luz ao problema? E, por fim, como construir soluções que satisfaçam os diversos players que compõem o jogo ou a situação? Não existe um único caminho ou fórmula, mas um composto de aptidões e ferramentas que capacitam o profissional não apenas a gerenciar conflitos já existentes, mas também a atuar de forma preventiva, a criar condições para que todos possam expressar suas opiniões, discordâncias e necessidades com base na confiança, a demonstrar que a diversidade deve ser respeitada e gerar valor às parcerias nas relações profissionais e pessoais.

O curso Gestão de Conflitos: Changing the Game possui uma abordagem centrada na experiência do participante e é voltado para líderes e executivos que ocupem funções onde a gestão de relacionamentos, internas ou externas, seja fundamental para o sucesso de suas entregas.

Após o curso, haverá a realização de um Webinar para que os alunos compartilhem práticas aplicadas e aprendizados obtidos.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Compreender o viés cognitivo na mente humana e aplicar a escada da inferência, The Harvard Negotiation Project, para mitigar a escalada do conflito.
  • Autoavaliar seu perfil em gestão de conflitos, de forma a adotar ações eficazes na resolução de problemas.
  • Praticar a Inteligência Emocional e Social em situações de conflito.
  • Aplicar a empatia e a escuta ativa por meio do pensar, sentir e agir na gestão de conflitos.
  • Criar soluções conjuntas por meio da ferramenta Conversas Decisivas.

Profissionais que gerenciam conflitos com stakeholders.

Ter formação superior.

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)

Ler e assinar os documentos acima

• Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Próxima turma

Início das aulas: A definir

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.