Gestão de Conflitos – Changing the Game

Curso de Curta Duração

Em cenários de constantes mudanças econômicas, tecnológicas, políticas e sociais, o profissional se vê desafiado a conduzir situações de alto valor – seja para ele ou para a organização – que demandam habilidades socioemocionais e ferramentas que ditarão as regras de conduta e de ação para a resolução eficaz de conflitos latentes ou urgentes.

Assim, como estar atento aos sinais? Como por luz ao problema? E, por fim, como construir soluções que satisfaçam os diversos players que compõem o jogo ou a situação? Não existe um único caminho ou fórmula, mas um composto de aptidões e ferramentas que capacitam o profissional não apenas a gerenciar conflitos já existentes, mas também a atuar de forma preventiva, a criar condições para que todos possam expressar suas opiniões, discordâncias e necessidades com base na confiança, a demonstrar que a diversidade deve ser respeitada e gerar valor às parcerias nas relações profissionais e pessoais.

O curso Gestão de Conflitos: Changing the Game possui uma abordagem centrada na experiência do participante e é voltado para líderes e executivos que ocupem funções onde a gestão de relacionamentos, internas ou externas, seja fundamental para o sucesso de suas entregas.

Após o curso, haverá a realização de um Webinar para que os alunos compartilhem práticas aplicadas e aprendizados obtidos.

• Compreender o viés cognitivo na mente humana e aplicar a escada da inferência, The Harvard Negotiation Project, para mitigar a escalada do conflito.
  • Autoavaliar seu perfil em gestão de conflitos, de forma a adotar ações eficazes na resolução de problemas.
  • Praticar a Inteligência Emocional e Social em situações de conflito.
  • Aplicar a empatia e a escuta ativa por meio do pensar, sentir e agir na gestão de conflitos.
  • Criar soluções conjuntas por meio da ferramenta Conversas Decisivas.

Profissionais que gerenciam conflitos com stakeholders

Ter formação superior.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo Docente

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.