Digital Product Management

Curso de Curta Duração

Conhecer o mindset e ferramentas para idealizar, prototipar e lançar produtos digitais inovadores é cada vez mais importante em praticamente todos os mercados. Por esse motivo, tanto startups quanto grandes empresas têm buscado a melhoria dos skills de Product Management – que além de se tornar uma estratégia de inovação contínua, também está gerando uma grande demanda por profissionais que dominem as principais técnicas de desenvolvimento de produtos.

Neste curso, abordaremos os desafios, dilemas, e ferramentas utilizadas por líderes e pessoas-chave de Produtos, Design e Tecnologia durante o desenvolvimento de Produtos Digitais, por meio de diversas atividades, discussões e estudos de casos – além de percorrer diversas etapas do processo de PM. Também apresentaremos como as empresas modernas conseguem escalar a inovação contínua em seus produtos, por meio de uma cultura verdadeiramente product-driven. Por fim, abordaremos as diversas trilhas de carreira para quem pretende seguir trabalhando diretamente com produtos ou modernizar a gestão de sua empresa.

• Compreender o papel e responsabilidade das pessoas-chave no contexto de Product Management nas companhias hoje
  • Conhecer diversas técnicas de “Problem Discovery” e de “Product Delivery”
  • Aprofundar nos principais desafios de Product Management durante o discovery e delivery, com maior foco ao líder de produto

Pessoas com perfil empreendedoras que já atuem ou não na área de produtos, design ou engenharia. Profissionais iniciantes na carreira de PM, ou que estão em busca de transição de carreira, que queiram expandir seus conhecimentos técnicos de produtos.

Desejável formação superior, e desejável leitura em inglês business level

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$3.355,02 R$2.795,85 R$3.727,80
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$335,50 R$279,58 R$372,78

*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).

Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.

Confira as políticas de descontos dos curso de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O papel do líder de produto

Mais
  • Entenderemos o que é esperado de um líder de produto nas organizações e seus principais desafios

Mindset client-centric

Mais
  • Discutiremos como conhecer melhor o cliente e colocá-lo no centro da estratégia da criação de produtos

Stakeholder management

Mais
  • Discutiremos os desafios do líder de produto na gestão de diferentes stakeholders

Team management

Mais
  • Abordaremos métodos para manter um time de produto engajado, com ownership e candência de entregas

Problem discovery

Mais
  • Aprenderemos diversas técnicas que nos ajudarão a encontrar o problema certo a ser atuado e a validar ideias e protótipos

Product delivery

Mais

Discutiremos diferentes metodologias para a construção e deployment de produtos digitais pelo time de produto

Estratégia de dados em produtos

Mais

Seremos apresentados ao mindset “data-driven” por meio de diversas técnicas, inclusive pelo uso de KPIs e OKRs

Projeto aplicado

Mais

Os alunos criarão um “pitch” de um possível novo produto digital, apresentando as dores de usuários a serem endereçadas, potenciais soluções e uma proposta de execução (time a ser formado, metodologia a ser utilizada, KPIs, etc).

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Out

Noturno

Carga horária: aprox. 24 horas*

Início das aulas: 18 de outubro de 2022

Fim das aulas: 10 de novembro de 2022

Terças e Quintas-Feiras, das 19h30 às 21h30

Encerramento das matrículas*: 14 de outubro de 2022

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Botão whatsApp - Contato