Curso de Curta Duração
Após a fase inicial do seu negócio, em que geralmente ou o empreendedor é o grande vendedor da sua empresa ou a sua solução vende-se por si só, vários startups e até negócios mais maduros enfrentam o desafio de estruturar e profissionalizar vendas para sustentar e acelerar o seu crescimento este curso tem como objetivo apresentar de forma prática como estruturar todo processo de vendas B2B para gerar crescimento e atingimento de metas.
No curso, Estruturando vendas B2B para Startups e Empreendedores, você será capacitado a compreender os principais pilares da construção de um plano, podendo estruturar e implementar este plano acelerando o crescimento e o seu conhecimento do mercado.
Empreendedores de empresas B2B preferencialmente que já tenham seus negócios rodando há pelo menos 3 anos, e que estejam em fase de estruturação para crescimento.
Pré-requisitos
Formação superior completa.
Forma de pagamento** | Valor para matrícula antecipada – EB* | Valor com desconto para Alumni | valor integral do curso |
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À vista (boleto ou cartão) | R$ 2.311,88 | R$ 1.926,56 | R$ 2.568,75 |
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) | R$ 231,18 | R$ 192,65 | R$ 256,87 |
*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.
**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).
O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:
Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.
Confira as políticas de descontos dos curso de Curta Duração
Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.
Importância do GTM
Segmentação e posicionamento da oferta de valor
Diferentes canais de cobertura do mercado
Geração de demanda inbound e outbond
Plano de compensação de canais de vendas
Estrutura e metrificação e acompanhamento do GTM
Projeto aplicado
Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores
Para mais informações acesse o protocolo de retorno.
Investimento: R$ 2.311,88**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Confira as opções na aba investimento
*Carga horária
Síncronas: 12 horas de aulas ao vivo com o docente e demais participantes
Assíncronas: 9h de dedicação entre encontros ao vivo para leituras, estudos de casos, vídeos, atividades preparatórias e projeto aplicado.