Proteção de dados e privacidade

Curso de Curta Duração

Segurança da Informação na Internet

Em razão do crescente uso de dados em novas tecnologias ao lado de inúmeros vazamentos envolvendo grandes empresas, bem como do GDPR – General Data Protection Regulation, Regulamento europeu sobre proteção de dados pessoais, publicado em 2016, cuja eficácia plena ocorrerá no dia 25 de maio de 2018, trazendo obrigações e multas expressivas para o caso de seu descumprimento, lançamos o curso sobre Proteção de Dados e Privacidade.

Nosso curso visa capacitar o profissional para enfrentar os principais temas relacionados à proteção de dados e privacidade, proporcionando um raciocínio crítico sobre os desafios que a matéria fomenta, a partir da análise de cases reais e hipotéticos, para melhor apreensão do conteúdo, e discussões aprofundadas da legislação brasileira e comparada.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Conhecer e debater a legislação brasileira sobre as leis de proteção de dados;
  • Analisar os impactos de descumprimentos às normas sobre proteção de dados e sua importância para a adequação das grandes corporações;
  • Discutir os principais temas relacionados à proteção de dados, proporcionando um raciocínio crítico sobre os desafios que a matéria fomenta.

Profissionais dos setores jurídico, compliance, gestão, segurança da informação, tecnologia, de empresas com atuação multinacional e nacional.

Formação superior.

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Ler e assinar os documentos acima

Anexar aqui

• os documentos acima assinados
  • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo docente

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

A definir

Início das aulas: A definir

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.