Home/Educação Executiva/Cursos de Curta e Média Duração/Cursos de Direito/Prática de Contratos de Tecnologia e Propriedade Industrial

Prática de Contratos de Tecnologia e Propriedade Industrial

Curso de Curta Duração

A prática e a redação de contratos de tecnologia e de propriedade industrial revestem-se de particularidades decorrentes do regime jurídico de legislação específica e, eventualmente, das regras de transferência de tecnologia vigente no Brasil, sem se esquecer da fundamental importância da teoria geral dos contratos.

Com base nisto, desenvolvemos um novo programa com o objetivo de apresentar os aspectos teóricos e práticos relacionados aos contratos de licenciamento, proteção da propriedade imaterial e transferência de tecnologia, desenvolvendo o participante na análise de contratos de tecnologia e seus respectivos direitos e deveres, na prática na negociação contratual e melhores técnicas de redação de contratos de tecnologia e no planejamento estratégico na contratação.

Um curso especialmente voltado para profissionais que, embora lidem com contratos, buscam um aperfeiçoamento na teórica e prática dos contratos de tecnologia e propriedade industrial.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Compreender os princípios e conceitos dos Contratos de Tecnologia
  • Avaliar os diferentes instrumentos e desenvolver aptidão nas estruturas contratuais mais adequadas
  • Desenvolver habilidades de negociação e redação de Contratos de Tecnologia
  • Gerenciar a execução dos contratos
  • Advogados, executivos, consultores e demais profissionais que prestam serviços de assessoramento empresarial com foco em contratos de tecnologia e propriedade industrial.
  • Trata-se de profissionais que, embora lidem com contratos, buscam um aperfeiçoamento na teórica e prática no direito da propriedade intelectual.
  • Formação superior completa e desejável experiência na área contratual e prática contratual.

Pré-requisitos

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Ler e assinar os documentos acima

Anexar aqui

• os documentos acima assinados
  • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

PROGRAMA E INVESTIMENTO

Baixe aqui o programa do curso e investimento.

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.