Home/Educação Executiva/Cursos de Curta e Média Duração/Cursos de Direito/Direito e Políticas Públicas para Inovação

Direito e Políticas Públicas para Inovação

Curso de Curta Duração

O curso Direito e Políticas Públicas para Inovação contempla conceitos-chave e abordagens teóricas fundamentais às políticas de ciência, tecnologia e inovação (CT&I), e será permeado por estudo de casos paradigmáticos que colocarão em evidência os instrumentos jurídicos para CT&I.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Compreender o arcabouço jurídico e institucional para a inovação no Brasil.
  • Desenhar estratégias jurídicas para políticas públicas para inovação.
  • Avaliar alternativas de instrumentos de políticas públicas para pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Profissionais do direito, administração de empresas, engenharia, economistas, gestores de políticas públicas e de organizações da sociedade civil que atuem ou desejam atuar com aspectos regulatórios envolvendo políticas públicas para inovação.

Formação superior completa

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$2.799,20 R$2.316,00 R$3.088,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$279,92 R$231,6 R$308,80

*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).

Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Out

Noturno

Carga horária: aprox. 18 horas*

Início das aulas: 24 de outubro de 2022

Fim das aulas: 5 de dezembro de 2022

Segundas-feiras, das 19h às 22h

Encerramento das matrículas*: 24 de outubro de 2022

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

*Carga horária

Síncronas: 18 horas ao vivo com o docente e demais participantes.