Certificação em Direito e Tecnologia

Noturno

A Certificação em Direito e Tecnologia é uma formação completa focada em excelência, atualidade, profundidade e relevância prática, com o objetivo de transformar a perspectiva profissional do aluno e torná-lo apto a lidar com uma ampla gama de questões que se colocam no campo da regulação da internet e de tecnologias digitais. Avanços tecnológicos vêm impactando os diferentes ramos do direito, e como institutos jurídicos pensados para outras realidades não dão conta dos desafios advindos do desenvolvimento das tecnologias digitais. O aluno que completa a Certificação deve ser capaz de elaborar novas interpretações e soluções criativas, baseadas em objetivos concretos, para outros problemas, que não somente os trabalhados nas aulas dos cursos, em uma ampla gama de temas e campos do direito, que se encontram interligados pela tecnologia e por marcos legais transversais.

A docente Yasodara Córdova participará da aula por vídeo conferencia.

A Certificação compreende três cursos:

• Regulação da Internet, das plataformas e dos negócios digitais
  • Tecnologias avançadas, privacidade e proteção de dados
  • Tecnologia e regulação dos mercados culturais e do conhecimento

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

O aluno que completar a Certificação em Direito e Tecnologia estará apto para:

• Elaborar estratégias para lidar com questões regulatórias no campo das tecnologias digitais, relativas a diferentes plataformas, modelos de negócio e campos do direito;
  • Formular soluções jurídicas para problemas que venham a surgir futuramente, a partir de um instrumental conceitual e metodológico robusto, envolvendo questões regulatórias, políticas e tecnológicas;

Desenhar políticas públicas e privadas, e estratégias contratuais em temas de direito e tecnologia, a partir de um reconhecimento dos principais debates, instrumentos e soluções em nível nacional e internacional.

Profissionais do direito, administração de empresas, engenharia, economistas, gestores de políticas públicas e de organizações da sociedade civil que atuem ou desejam atuar com aspectos regulatórios envolvendo internet e tecnologia.

Formação Superior Completa.

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Ler e assinar os documentos acima

Anexar aqui

• os documentos acima assinados
  • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$17.718,75 R$14.765,63 R$19.687,50
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$1.771,87 R$1.476,56 R$1.968,75

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

Observação: valores válidos até 31 de dezembro de 2021. Sujeito a reajustes a partir de 1 de janeiro de 2022.

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo docente

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Seg

Certificação em Direito e Tecnologia

Carga horária: aprox. 126h*

Início das aulas: 14 de março de 2022

Fim das aulas: 28 de novembro de 2022

Terças e Quintas-Feiras, das 19h30 às 22h

Encerramento das matrículas*: 14 de março de 2022

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.