O universo jurídico está em constante transformação e nós, do Insper, acompanhamos essas mudanças de perto. Por isso, além dos nossos cinco programas de pós-graduação lato sensu na área (Direito Societário, Direito Tributário, Direito dos Contratos, Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais e Direito Empresarial), criamos um portfólio de cursos de curta e média duração que prepara o profissional da área para os desafios do mercado por meio do aprimoramento de competências e da abordagem de temas fundamentais na atualidade.

As opções vão desde programas de 24 horas sobre Recuperação Judicial de Empresas até assuntos do momento com carga horária maior, como Direito Digital e Proteção de Dados.

Com exceção do curso de Direito em Startups, que não tem nenhum pré-requisito, todos os demais exigem que o candidato apresente um diploma de graduação – que não precisa ser necessariamente em Direito. Alguns programas também possuem especificidades, como o de Gestão em Departamento Jurídico, que apresenta um conteúdo bastante técnico e só pode ser cursado por profissionais que atuam efetivamente no segmento.

Confira as características de cada um dos nossos cursos de Direito e inscreva-se.