Home/Live Learning | Cursos Online/Mobile Marketing: Reaching the multi-screen consumer

Mobile Marketing: Reaching the multi-screen consumer

Live Learning | Cursos online

O hiper-crescimento do acesso sem fio, dispositivos celulares e aplicativos móveis transformou fundamentalmente, e não somente, a maneira na qual empresas se comunicam, engajam e desenvolvem a relação com seus clientes e consumidores (e vice-versa). Profissionais de marketing passam pelo grande desafio de conhecer as possibilidades desse novo mundo de tecnologias, players, canais, e novos formatos de se relacionar com clientes e consumidores. Pensar digital passou a ser pensar obrigatoriamente no mobile (plataformas moveis conectadas a internet, como smartphones) e, nesse sentido, o entendimento desse ambiente se torna chave para gestores de empresas e profissionais de marketing compreenderem a fundo como o poder transformador do mobile pode ser aplicado em suas empresas.

Esse curso tem como objetivo prover, a empresários e executivos, conhecimento de plataformas interativas moveis, e ferramentas, visando fundamentar suas estratégias de marketing, no ambiente digital mobile. O curso pretende explicar o mercado, conceitos e as aplicações das principais plataformas, explorando como como empresas podem lançar mão de plataformas e tecnologias como aplicativos, chatbots e realidade virtual para redefinirem sua proposta de valor

• Visão Ampla: Entender as principais tendências na evolução do mercado de marketing móvel.
  • Visão Prática: Identificar as melhores práticas de marketing móvel.
  • Entender o valor que se entrega ao cliente através de plataformas interativas e moveis (mobile marketing platforms); na prática como estratégias de mobile marketing são aplicadas.
  • Entender como aplicações mobile e big data e podem ser fonte de inovação e criação de novos produtos e serviços; entender como o poder da uma forte e clara proposta de valor ao cliente visando identificar segmentos alvos.

O curso é dirigido a executivos das diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e para todos que gostariam de entender as principais tendências na evolução do mercado de marketing móvel e como identificar melhores práticas entregando valor cliente através de plataformas interativas e moveis. É necessário ter formação superior. O curso será ministrado em português, porém será necessária a compreensão da língua inglesa, principalmente para textos.
É necessário ter formação superior completa.

Formação superior completa.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.410,20 R$ 2.008,50 R$ 2.678,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 241,02 R$ 200,85 R$ 267,80

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 01 – Fundamentos de Mobile Marketing e a Jornada do Consumidor

• Transformação digital
  • Conceitos de mobile marketing
  • Jornada do consumidor móvel

Módulo 02 –Comportamento Mobile – Como analisar o mercado e inserir o mobile na estratégia

Mais
  • Mercados Nacional e Global.
  • Índice de maturidade mobile Brasil.
  • Novo Ecossistema Digital

Módulo 03 – Mobile Data & Canais: Ferramentas de Mobile

• Aplicativos
  • Ecossistemas transacionais
  • Valor que se entrega ao cliente através de plataformas interativas e moveis.
  • Como aplicações mobile e big data e podem ser fonte de inovação.

Módulo 04 – KPIs, Métricas e atribuição

• Como medir resultados

Projeto Aplicado

Mais

Projeto de montagem de uma estratégia de marketing para uma campanha mobile: este curso foi desenvolvido para apresentar os principais conceitos e ferramentas para trabalhar no mundo mobile. Os participantes terão a oportunidade de inserir o uso do mobile em um plano estratégico de marketing.

CORPO DOCENTE

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Turmas online

Noturno

Carga horária: aprox. 28 horas*

Início das aulas: 6 de abril de 2021

Fim das aulas: 29 de abril de 2021

Terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30

Vagas limitadas.

Investimento: R$ 2.410,20**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Confira as opções na aba investimento

*Carga horária

16 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes

Atividades assíncronas: É estimada dedicação de 12 horas para o projeto aplicado e atividades assíncronas (por exemplo, leituras, vídeos e estudos de casos).