O hiper-crescimento do acesso sem fio, dispositivos celulares e aplicativos móveis transformou fundamentalmente, e não somente, a maneira na qual empresas se comunicam, engajam e desenvolvem a relação com seus clientes e consumidores (e vice-versa). Profissionais de marketing passam pelo grande desafio de conhecer as possibilidades desse novo mundo de tecnologias, players, canais, e novos formatos de se relacionar com clientes e consumidores. Pensar digital passou a ser pensar obrigatoriamente no mobile (plataformas moveis conectadas a internet, como smartphones) e, nesse sentido, o entendimento desse ambiente se torna chave para gestores de empresas e profissionais de marketing compreenderem a fundo como o poder transformador do mobile pode ser aplicado em suas empresas.
Esse curso tem como objetivo prover, a empresários e executivos, conhecimento de plataformas interativas moveis, e ferramentas, visando fundamentar suas estratégias de marketing, no ambiente digital mobile. O curso pretende explicar o mercado, conceitos e as aplicações das principais plataformas, explorando como como empresas podem lançar mão de plataformas e tecnologias como aplicativos, chatbots e realidade virtual para redefinirem sua proposta de valor
O curso é dirigido a executivos das diversas áreas de negócios, empresários, estrategistas, consultores, profissionais de marketing e comunicação, gestores de projetos e para todos que gostariam de entender as principais tendências na evolução do mercado de marketing móvel e como identificar melhores práticas entregando valor cliente através de plataformas interativas e moveis. É necessário ter formação superior. O curso será ministrado em português, porém será necessária a compreensão da língua inglesa, principalmente para textos.
É necessário ter formação superior completa.
Pré-requisitos
Formação superior completa.
Forma de pagamento** | Valor para matrícula antecipada – EB* | Valor com desconto para Alumni | valor integral do curso |
---|---|---|---|
À vista (boleto ou cartão) | R$ 2.410,20 | R$ 2.008,50 | R$ 2.678,00 |
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) | R$ 241,02 | R$ 200,85 | R$ 267,80 |
*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.
**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).
O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:
Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.
Módulo 01 – Fundamentos de Mobile Marketing e a Jornada do Consumidor
Módulo 02 –Comportamento Mobile – Como analisar o mercado e inserir o mobile na estratégia
Módulo 03 – Mobile Data & Canais: Ferramentas de Mobile
Módulo 04 – KPIs, Métricas e atribuição
Projeto Aplicado
Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores
Investimento: R$ 2.410,20**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Confira as opções na aba investimento
*Carga horária
16 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes
Atividades assíncronas: É estimada dedicação de 12 horas para o projeto aplicado e atividades assíncronas (por exemplo, leituras, vídeos e estudos de casos).