Home/Live Learning | Cursos Online/Growth Marketing: alavancando o crescimento em tempos de mudanças aceleradas

Growth Marketing: alavancando o crescimento em tempos de mudanças aceleradas

Live Learning | Cursos online

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e desafiador e cada vez mais digital, é fundamental ter ferramentas adequadas e adotar metodologias que possam impulsionar o crescimento das organizações. Neste contexto, o papel do marketing se amplia e ganha novas atribuições e demanda a necessidade de se incorporar habilidades adicionais voltadas ao desempenho (performance), à utilização de dados e à experiência do cliente/consumidor.

O programa “Growth Marketing”: alavancando o crescimento de sua organização em tempos de mudanças aceleradas” apresenta as alavancas do marketing no contexto atual, por meio da apresentação e aplicação prática de ferramentas, frameworks e modelos que permitem promover uma gestão de marketing orientada a partir de dados (data-driven) com o objetivo de alavancar a performance organizacional.

• Identificar e Entender o ecossistema de comunicação integrada de marketing e suas contribuições para o crescimento;
  • Aplicar metodologias que possibilitem alavancar as ferramentas digitais, promovendo crescimento e melhores resultados;
  • Desenvolver um conjunto de ferramentas de marketing voltadas ao crescimento (Marketing Stack) adequadas ao contexto atual

Executivos, gestores e profissionais das áreas de marketing, profissionais de agências de publicidade e de veículos de mídia que buscam refinar conhecimento em técnicas de digital e Growth.

Pré-requisitos

É necessário ter formação superior completa e compreensão da língua inglesa para leitura de artigos, estudos de caso e jornais de negócios.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni  Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 2.371,50 R$ 1.976,25 R$ 2.635,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 237,15 R$ 197,62 R$ 263,50

*EB (10% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Mindset e Skills do marketing modern

Mais

Mudanças no ambiente de negócio, habilidades do novo profissional de marketing e estruturas de comunicação.

Novo ecossistema de comunicação

Mais

Transformações dos meios e dos players de mídia e integração de canais.

Alavancas de comunicação

Mais

Frameworks para impulsionar as atividades de marketing nos níveis estratégicos e táticos

Marketing Stack

Mais

Tecnologias voltadas ao marketing para tracking, gestão de dados, automações e performance

Projeto aplicado

Mais

O Projeto Aplicado consiste na utilização dos frameworks e metodologias apresentadas no curso em uma empresa escolhida/determinada. Será realizado em grupos, que contarão com mentoria do professor durante as aulas para ajudar no preenchimento e execução.

Jornada de aprendizagem

CORPO DOCENTE

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Turmas online

Noturno

Carga horária: aprox. 22 horas*

Início das aulas: 2 de março de 2021

Fim das aulas: 23 de março de 2021

Terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30

Encerramento das matrículas*: 26 de fevereiro de 2021

Vagas limitadas.

Investimento: a partir de R$ 2.371,50**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Valor para matrícula antecipada
Consulte outras condições na aba Investimento

*Carga horária

14 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes

Atividades assíncronas: É estimada dedicação de 08 horas para o projeto aplicado e atividades assíncronas (por exemplo, leituras, vídeos e estudos de casos).