Home/Live Learning | Cursos Online/Gestão de Equipes Remotas no Setor Público

Gestão de Equipes Remotas no Setor Público

Live Learning | Cursos online

Mudanças na sociedade e nos modelos de trabalho têm desafiado organizações, líderes e suas equipes. Órgãos governamentais e seus parceiros estão profundamente envolvidos com o desenho e implementação de políticas públicas que auxiliem na superação de novos e antigos desafios, ao mesmo tempo em que aprendem a lidar com o trabalho remoto – muitas vezes sem protocolos, estruturas e políticas claras neste sentido. Entretanto, a aceleração forçada deste processo no momento atual trouxe aos líderes o desafio de encontrar formas de garantir o desempenho de suas equipes nesta nova configuração.

O programa Gestão de Equipes Remotas no Setor Público tem por objetivo trabalhar conexões conceituais que estimulem alguma transformação no curto prazo na realidade dos participantes, trazendo ferramentas práticas para liderar equipes remotas e ao mesmo tempo propondo uma reflexão mais ampla do papel do líder em momentos de grande incerteza. Analisaremos ainda algumas oportunidades e desafios característicos do ambiente de trabalho do setor público e suas interfaces de forma a otimizar a aplicabilidade desses conceitos e ferramentas.

Saiba mais:

Webinar: Liderança de equipes remotas e como lidar com gestão a distância

• Compreender as questões relacionadas as dimensões de mudanças nas formas de trabalho no mundo e nas organizações.
  • Analisar de forma crítica a atual composição da equipe e suas respectivas competências para atuar de forma remota.
  • Refletir sobre o papel e a responsabilidade de quem lidera uma equipe remota, conhecendo assim os impactos e oportunidades para os objetivos da organização, para o líder e para a equipe.

Líderes e equipes de órgãos governamentais e seus parceiros (terceiro setor, setor privado) que desejem desenvolver aspectos de liderança e gestão de equipes remotas

Desejável formação superior completa.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 1.936,80 R$ 1.815,75 R$ 2.421,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 193,68 R$ 181,57 R$ 242,10

*EB (20% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito (Pessoa Física). Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

O Insper incentiva a diversidade em suas turmas de Gestão e Políticas Públicas, e para viabilizá-la oferece um programa de bolsas parciais ou integral, que são concedidas de acordo com critérios como necessidade, aderência ao perfil do curso e possibilidade de aplicação e impacto. Caso tenha interesse, inscreva-se para o processo seletivo do curso e preencha o formulário que será enviado a você no nosso primeiro contato.

O prazo para solicitação de bolsa é até 10 dias antes do início das aulas.
No caso de aprovação da bolsa, o percentual de desconto é aplicado sobre o valor integral do curso.

CORPO DOCENTE

Turmas online

Carga horária: aprox. 28 horas*

Início das aulas: A definir