Home/Live Learning | Cursos Online/Criando Valor com CX: Juntando as melhores evidências com a prática

Criando Valor com CX: Juntando as melhores evidências com a prática

Live Learning | Cursos online

As novas fronteiras de criação de valor têm se focado em algumas grandes áreas: digitalização, servitização e gestão da experiência do cliente. Ainda existe um imenso potencial para ser capturado através da gestão da experiência do cliente. Não bastará as organizações melhorar a experiência, mas um passo importante é: como capturar este valor?

Como a gestão da experiência do cliente cria valor? Como evitar que sua área de CX seja apenas um centro de custos? Venha discutir estas questões no curso “Criando Valor com CX: Juntando as melhores evidências com a prática”. Focaremos no melhor do que podemos extrair das evidências, mas também traremos nomes consagrados para discutir aqueles “pequenos” detalhes que fazem toda a diferença na prática. Ao final, cada aluno produzirá um projeto aplicado de como extrair mais valor de CX em seu contexto organizacional e usaremos o conhecimento do grupo para melhorá-lo.

• Associar os fundamentos de CX à geração de valor
  • Aplicar as ferramentas de CX para a criação de valor em seu contexto
  • Analisar os fatores que diminuem o potencial de criação de valor com o CX
  • Selecionar as tendências futuras de CX e criação de valor que podem ser utilizadas em seu contexto organizacional
  • Elaborar intervenções para criar valor a partir do CX à partir da análise das lacunas

Executivos, gestores e profissionais envolvidos em decisões sobre experiência do cliente, assim como líderes responsáveis pela implementação de CX nas organizações, bem como pessoas atraídas pelo assunto.

É necessário ter formação superior completa

Não é necessário a língua inglesa, mas a o conhecimento da língua inglesa pode auxiliar em leituras extras (que serão disponibilizados em inglês)

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 1.771,20 R$ 1.660,50 R$ 2.214,00
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 177,12 R$ 166,05 R$ 221,40

*EB (20% de desconto) para matrículas realizadas até 15 dias antes do início das aulas, aplicado sobre o valor integral do curso.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Concedido 5% de desconto para pagamento à vista (desconto não cumulativo com EB e Alumni).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Evidências na Relação CX e Valor

• Criando valor com CX
  • Gestão da Jornada
  • Close The Loop

Prática em CX e Valor

• Os principais erros em CX
  • As tendências em CX
  • Caso de sucesso em CX

Vivência prática

• Como aplicar dos conceitos aprendidos

Projeto aplicado

O Projeto Aplicado consiste na identificação e sugestões de melhoria em CX na organização.

Estrutura do Projeto Aplicado:

• Ideia de melhoria em CX
  • Sumário Executivo
  • Descrição do Problema/Dor
  • Sugestão de Solução
  • Análise da Solução
  • Possíveis resultados

CORPO DOCENTE

Turmas online

Carga horária: aprox 18 horas*

Início das aulas: 17 de novembro de 2020

Fim das aulas: 8 de dezembro de 2020

Terças e Quintas-Feiras, das 18h30 às 20h30

Encerramento das matrículas*: 13 de novembro de 2020

Vagas limitadas.

Investimento: R$ 1.771,20**
(em até 10x no cartão de crédito)
** Confira as opções na aba investimento

*Carga horária

14 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes

Atividades assíncronas: É estimada dedicação de 04 horas para o projeto aplicado e atividades assíncronas (por exemplo, leituras, vídeos e estudos de casos).