CPP Debate: Futuro da Política Social no Brasil

O que esperar da Política Social em nosso país nos próximos anos? Essa é a pergunta que os professores Naercio Menezes Filho, Ricardo Paes de Barros e Fernando Schuler debaterão no 1º CPP debate de 2015.

Debatedores

Naercio Menezes Filho

É professor titular da Cátedra IFB e Coordenador do CPP – Centro de Políticas Públicas do Insper. É Ph.D. em Economia pela University of London, com mestrado e graduação, também em Economia, pela USP.

Ricardo Paes de Barros

É professor titular da Cátedra Instituto Ayrton Senna no Insper e coordenador do Núcleo de Ciência pela Educação no CPP. Possui Pós-Doutorado pelo Centro de Pesquisa em Economia da Universidade de Chicago.

Fernando Schuler

Fernando Schüler é titular da Cátedra Insper e Palavra Aberta e Doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com Pós-Doutorado pela Universidade de Columbia, em NY.

Data: 20 de maio de 2015 (quarta-feira)
Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia

São Paulo

Inscrições para este evento estão encerradas.